Esquema elétrico e de mangueiras

farofa86

Novato
Meu carro pegou fogo no motor e estou precisando de esquema elétrico e de mangueiras na parte do motor, alguem pode ajudar ai.

Andrefis

Membro
Amigo procura pelo Elsa no google. É o manual técnico de reparação da Audi. Lá tem todos os esquemas elétricos. Faça o download e seja feliz. São mais de 10gb...

Enviado de meu Transformer TF101 usando Tapatalk

Pessoal, necessito de uma ajuda. Na semana passada deu um cheiro de queimado forte no interior do painel. Desliguei o carro na hora. E tudo continua funcionando perfeitamente com excessão do obd que ao colocar o scaner não é encontrado sinal. Pois bem, desmontei a parte que fica abaixo do volante para ter acesso aos fios. E comecei a seguir o chicote do obd. Porem chega a um momento que fica muito dificil de identificar para aonde ele vai, e até ali esta tudo okay, nada derretido. Descobri que tem um modulo abaixo da grelha do vidro, é isso mesmo arnaldo? Pessoal to tentando achar um link específico que diga o esquema elétrico. Alguém pode me ajudar? Obrigado

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Andrefis disse:
Amigo procura pelo Elsa no google. É o manual técnico de reparação da Audi. Lá tem todos os esquemas elétricos. Faça o download e seja feliz. São mais de 10gb...

Enviado de meu Transformer TF101 usando Tapatalk
Manda o link

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk