Esguicho e capa para esguicho farol A3 2005

Iuri

Membro
Porta da esperança.. Isso você não acha em.local nenhum..

Capa de farol você acha no ml!

merotti

Membro
Creio que o esguicho em si só vai encontrar na concessionária Audi mesmo. Você também pode tentar Ebay pra importar

dorthberg

Novato
Ok, mas tenho uma dúvida os esguicho são bombas ou somente saídas???
Alguém teria uma imagem de como eles são???

merotti

Membro
Sei que eles tem um reservatório próprio também, se atente à isso

Essa foto se não me engano é do antigo a3 do @[member="monte"]

DfQq3hr.jpg

Iuri

Membro
merotti disse:
Isso é um só mesmo, me refiro ao par de esguichos que tem um reservatório próprio
O reservatório é o mesmo para parabrisa/vidro traseiro e para os faróis!

Somente maior do que nas outras versões!

dorthberg

Novato
Ok, mas o esguicho é motorizado para elevar dessa forma ou a própria pressão da água faz ele erguer???
Eu realmente nunca vi o funcionamento desse equipamento...
Quero ver se vale a pena o investimento...

merotti

Membro
Sim, é motorizado

Ele é acionado juntamente com o lavador de parabrisas

Não tem motivo pra adaptar esse sistema, é uma grande perca de dinheiro

dorthberg

Novato
Meu carro veio com xenon, porem não tem os esguichos, passou na vistoria e tudo porem tenho medo de me incomodar...
Meus faróis estão com o foco muito ruim e quero trocar por um modelo c/ leds que achei no ML e vem com xenon...
Se não consta nada no doc como posso saber se posso usar ou não xenônio???

merotti

Membro
Coloca lanternas halógenas normais então que seu problema será resolvido com um baixo custo

De qualquer forma a iluminação do a3 é uma porcaria mesmo

Não adianta ter xenon se o projetor não foi feito pra isso

Esses kits de leds/xenon chineses também não prestam

Além do mais andar com xenon é correr risco de multa

monte

Membro
merotti disse:
Sei que eles tem um reservatório próprio também, se atente à isso

Essa foto se não me engano é do antigo a3 do @[member="monte"]

DfQq3hr.jpg
Valeu @[member="merotti"] Essa foto é do meu antigo A3 mesmo. Ele possuía um reservatório de água maior mesmo, de 5 Litros, mas é o mesmo que esguicha no vidro também. O levantamento dele, funciona com a pressão da água, que ao estar com os faróis ligados, ele aciona a bomba para os lavadores também, e com isso com a própria pressão, ele levanta o mecanismo.

Pessoal,

Preciso das capas dos lavadores de farol, alguém tem algum contato para conseguir comprar isso? Pode ser importação tbm...

Meu sistema não está funcionando... Tenho algumas suspeitas... A primeira é de que a bomba independente do lavador esteja queimada... A segunda é de que haja algum entupimento nas mangueiras que levam a água para os lavadores... A terceira é de que a alavanca de acionamento dos lavadores esteja com problema (o terceiro estágio do limpa vidro não funciona). Alguém já teve esse problema e conseguiu solucionar?

Obrigado.