[Esclarecimentos] Problemas com vendas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Estou abrindo esse tópico pois recentemente a regra de acesso à área dos classificados mudou e somente usuários com mais de 30 posts no fórum podem acessar a área.

Isso criou uma situação que alguns anunciantes não podem acessar os anúncios deles.

Primeiro problema :

No tópico do @fullhorse : vendeu um Downpipe APR para o @BrunoBresciani.

Agora o bruno esta falando que recebeu um Downpipe da ATP..

@fullhorse, favor esclarecer aqui.

Penso que o @BrunoBresciani deve se pronunciar aqui se aceita ficar com o produto ou não.

@della , estava conversando por inbox com o Edu @fullhorse antes de tomar qualquer decisão etc, não quero queimar o cara no fórum de jeito algum, ele me entregou tudo perfeito etc, o único porém é que não era um APR e sim um ATP, quanto ter diferença de funconalidade, acredito realmente que não há, porém como repito, não é agradavel comprar algo e receber outro produto, eu vou ficar sim com o DP, o Edu foi super tranquilo na negociação e inclusive me propos a devolver o dinheiro e eu envio o DP de volta, mas não ligo muito pra frescuras quando realmente não há uma imensa diferença, porém como ja disse, o susto foi receber algo que eu não esperava, mas enfim, recomendo o vendedor e acredito que ele não agiu de má fé, só que podia ter sido mais claro no seu anúncio pq mesmo não havendo diferença de desempenho etc, não é um APR, e se fosse pra comprar um ATP eu até via de trazer um novo na caixa, não quero mesmo dor de cabeça, é isso!

Status
Não está aberto para novas respostas.