[Esclarecimento] Área de Compras e Vendas

DIEDE

Moderador
@[member="mhdmachado"],

Entendo que o tempo de 5 dias refere-se apenas à devolução na Crestana, não à venda do produto aqui no fórum.
Se você optar por vendar a sonda ao invés de devolvê-la para a loja, pode fazê-lo a qualquer momento, inclusive após completar as 30 mensagens sem flood.
Boas vendas!
 

Almeida

Membro
O OLX está aí pra cumprir o papel de "oferta de venda fácil e sem referência", doido é quem compra um parafuso de um usuário que acabou de cair de paraquedas do Google no fórum, parabéns aos moderadores pela medida, subiu agora no ônibus anda em pé.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

mhdmachado

Novato
DIEDE disse:
@[member="mhdmachado"],

Entendo que o tempo de 5 dias refere-se apenas à devolução na Crestana, não à venda do produto aqui no fórum.
Se você optar por vendar a sonda ao invés de devolvê-la para a loja, pode fazê-lo a qualquer momento, inclusive após completar as 30 mensagens sem flood.
Boas vendas!
Sim, os 5 dias seriam apenas para devolução para a Crestana, não para vender aqui, é que enquanto isso o limite do cartão de crédito fica comprometido, entende? rsrs.

Postei em alguns grupos no Facebook e afins, não apareceram interessados, estou achando melhor devolver mesmo, fico só com medo de não estornarem o valor e dar uma dor de cabeça daquelas.

@[member="Almeida"],

Não concordo muito com a sua visão, gente honesta e gente safada tem em tudo que é lugar, se a numeração estiver correta e o usuário enviar as fotos, não vejo o motivo de ser um grande risco. Mas é isso, regras são regras, não vim aqui pra mudar nada, apenas deixar minha opinião!
 
Amigos, vi que tiveram umas mudanças quanto à venda de peças e etc. fiquei meio fora uns tempos devido à acontecimentos aqui, estava sem tempo.

Gostaria de anunciar umas coisas que tirei do carro aqui.

Como procedo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DIEDE

Moderador
@[member="claytonsampaio"]

Basta abrir um tópico na área de compra e vendas, contendo fotos reais dos itens, valores, seus contatos, etc.
 
Topo