[Esclarecimento] Área de Compras e Vendas

Lucasstef

Novato
Ah Então beleza! Isso aí estou de acordo! Fica tranquilo, eu que sou literário demais kkkkkkkk É que como você postou um Aviso Global para o fórum, acho mais bacana escrever algo certinho, já que todos vão ler.

Vou parar de postar, só tenho mais 2 posts!

(Se eu fosse seu chefe, te demitia)
 

AlissonA3T

Administrator
Lucasstef disse:
Ah Então beleza! Isso aí estou de acordo! Fica tranquilo, eu que sou literário demais kkkkkkkk É que como você postou um Aviso Global para o fórum, acho mais bacana escrever algo certinho, já que todos vão ler.

Vou parar de postar, só tenho mais 2 posts!

(Se eu fosse seu chefe, te demitia)
Eu sou o chefe uHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHASHUASHUASH

Mas não confunda trabalho com fórum

Té mais
 
Pessoal estou querendo comprar um Audi A3 1.8T 180cv Tiptronic na cor PRATA, gostaria de saber de vocês do clube do A3 sé é um carro bom se da muito problema se vale a pena o investimento sou apaixonado pelo Audi A3 porem tenho receio de comprar e me deparar com muitos problemas.
Des de já agradeço a todos que responderem minha pergunta dependendo da resposta de vocês irei comprar sim meu A3 e entrar para família.
Obrigado!
 
Ola, gostaria de expor minha opiniao. Eu sou um usuario relativamente novo. Comprei um Audi A3 em Dezembro e o antigo dono nao tratou do carro como deveria entao reformei ele todo e muitas informações e peças achei por dicas desse forum. Apos 7 meses sei exatamente o que comprei (A3 2004 180CV T - Tip - 4 Portas) um carro muito complicado para achar peças entao no meu caso que preciso continuar a empreitada para essa maquina as vezes preciso vender peças que troquei mas que estao em bom estado pois isso pode ajudar outras pessoas que precisam de peças desse carro. Postei 3 coisas no Geral mas gostaria que fossem para o Topico de Classificados e inclusive se vender essas peças, 15% vou doar ao site. Alias acho que a comercialização de peças por aqui deveria ajudar no patrocinio desse site que tanto nos ajuda com informações de quem gosta do carro.
 
Cara, acho que se vc pesquisar no fórum vai encontrar MTA informação sobre isso...

Oq posso adiantar por cima é que tudo depende do passado do carro, por isso pagar um pouco mais por um carro de procedência vale a pena. O carro não tem nenhum defeito crônico, mas se ele foi mal cuidado é comum apresentar problema de borra no motor, em diversos sensores, em bobinas, MAF... Quanto ao câmbio, se não foi mantido com cuidado (ou seja trocado o óleo corretamente, usando fluído de qualidade e MO especializada) é quase certeza de acabar dando pau nas solenóides...
 

guipborges

Membro
Me desculpe Alisson
Acabei de lhe enviar uma dúvida sobre postagem nos classifiicados.
Só agora encontrei essa orientação.

Sem mais.
 
Olá amigos. Sou novo no clube e ainda não tenho um audi a3, mas gostaria de adquirir um em breve e para isso, peço ajuda a vocês. Gostaria de saber diferenças entre as versões e saber se a caixa automática é a mesma em todos os modelos. Procuro um automático, mas tenho medo de pegar um carro turbo por causa da manutenção. Nunca tive um turbo. Alguém sabe me informar se é muito mais complicada a manutenção? Agradeço aos que puderem me ajudar nessas dúvidas. O mais próximo de um audi que eu dirigi foi um Passat v6 2004 tipitronic. Abraço a todos e espero que possamos trocar umas idéias daqui pra frente.
 

merotti

Membro
@[member="Guibs"] já foi assim uma época e era bem chato

a galera já cadastrava e iria direto vender o carro sem ler as regras do fórum, não colocava preço, fotos e etc.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Guibs disse:
Então os usuários novos (como eu) tem que fazer 30 postagem em qualquer outra área no grupo pra poder postar na parte de vendas? Sacanagem se for isso, não tem como diminuir o número de postagem ou deixar livre, que seria o certo!?
Sacanagem??! Mal entrou no clube e já tá cheio de críticas...

Sent from my XT1572 using Tapatalk
 

mhdmachado

Novato
Entendo as regras, interagi um pouco aqui quando comprei o carro e tive que fazer manutenção, etc.

Sou mais de ler do que comentar, a não ser que seja comigo ou seja algo que eu tenha algo a dizer que ainda não tenha sido dito.

Comprei uma peça errada (mecânico errou ao me passar o código) e sei que o fornecedor (Crestana) vai criar problemas para eu devolver a peça, então prefiro tentar vender pelo preço que paguei, mas estou com essa restrição. Apesar de entender a medida, confesso que fiquei um pouco chateado, afinal, pelo CDC, só tenho essa 5 dias pra devolver a peça, e não quero ter que "floodar" os tópicos com 5 posts aleatórios por dia só para chegar nos 30, entende?

Se alguém puder me ajudar/tiver interesse na peça, pode responder aqui ou por MP, é uma sonda lambda dianteira (a minha queimou a traseira)

Grande abraço
 
Topo