Escape A3 Sport

fe4r_vlg

Novato
Fala pessoal, meu primeiro tópico aqui.
Já acompanho o forum há uns 6 meses e agora estou realizando o sonho de fazer parte realmente desse time! Se tudo der certo, essa semana ele está estacionado na minha garagem.

Pois bem, meus planos com ele é rodar uns 6 meses com motor original pra me divertir (venho de carros bem mais fracos) e depois começar os Ups de potencia.
Porem gostaria de mês que vem já mexer no ronco dele, mas como uso no dia a dia, queria ser pouco mais discreto em 90% do tempo.

Minha ideia é colocar o Noise Changer no Giba. Alguém já colocou em algum 8p aqui?

Porém minha dúvida seria também com relação a performance, depois conseguiria fazer o stage 1 da APR por exemplo com esse sistema?

Acabei não achando nada nas buscas.

Obrigado desde já!
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
bem, opinião pessoal minha... eu não colocaria..

Quer ronco melhor - instala um Intake, downpipe ai ja vai ser uma boa base para os futuros UPs!
 

fe4r_vlg

Novato
mfractal disse:
bem, opinião pessoal minha... eu não colocaria..

Quer ronco melhor - instala um Intake, downpipe ai ja vai ser uma boa base para os futuros UPs!
Mas pode instalar intake e downpipe sem mexer ainda com chip (ou APR)?
 

fe4r_vlg

Novato
mfractal disse:
Pode sim. Sem problema nenhum. Vai ganhar uns 30cv

Tapatalkin'
Legal, havia lido em algum lugar do forum que poderia dar alguma diferença no motor isso, mas talvez li errado.

E quais você indica pra colocar, ja pensando em melhorar um pouco o ronco e poder depois fazer pelo menos o Stage1?

Valeu!!
 
Topo