escapamento entupido?

gabrielm

Novato
ontem cheguei em casa (carro falhando, embolando)....bom parei o carro e me surpreendi..

cara, um barulho muito esquisito em baixo do carro, no meio...acho que vinha do escape...

agora to juntando um pouco os problemas e acho que alem do problema nas bobinas tenho o escape entupido - eu acho -

como saber isso?

o que posso fazer pra resolver, da pra tirar, limpar o catalisador...nao tenho noção de como é todo o sistema...

entao a duvida.

pesquisando no audipt. muitos users tem esse problema do carro nao desenvolver e embolar e o escape estava entupido..porem nao explicam como fazer...so que fazem.

alguem me da uma luz ai pois ja to começando a ter vontade de jogar esse carro dentro de um rio e deixar ele se afogar...eu faço uma coisa e ele ja me pede outra! rss

serio - carro começou a me encher o saco ja! toda hora uma coisa nova!

marioaoliva

Moderador
Catalisador entupido faz barulho de sopro qdo vc esta acelerando, único jeito de vc testar ele é passa em uma loja de escapamentos e soldar um cano direto no lugar do catalisador e sair acelerando... Rsss posta depois os sintomas e soluções...

jefersong

Membro
Tem algumas opções se for o catalizador uma seria quebrar o miolo do catalizador, a 2° opção trocar ele por outro novo, e a 3° opção que seria a melhor colocar um downpipe.

jefersong disse:
Tem algumas opções se for o catalizador uma seria quebrar o miolo do catalizador, a 2° opção trocar ele por outro novo, e a 3° opção que seria a melhor colocar um downpipe.
Meu carro em subidas e pra arrancar ta meio preso e tá tudo ok. To desconfiado de catalisador entupido faz tempo. Vou fazer downpipe de 2,5". Será que eu tiro o abafador intermediário ? Quero um ronquinho bem suave e principalmente ganho de performance ...