Escapamento e intercooler. ( Duvidas )

JonathanS

Novato
Pô, valeu mesmo over, nao tinha pensado nisso... lembro que no Golf, eu tirei o silenciador e coloquei aqueles esportivos de turbo e o ronco ficou muuito grave... então ótima ideia, vou por normal o escape 2,5 e deixar o silenciador.... depois na inspeção é claro, rs..
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
é serio isso q se deixar o silencioso la atras (aquele gigante la de baixo da mala) o carro nao fica amarrado?
 

overspeed

Comerciante
O melhor escape pra um carro turbo é não ter escape (by Corky Bell)... mas o melhor escape que permita vc ter algum conforto eu acho que fica nesse setup... escape de 2 1/2" até lá atrás... e ai apenas o silencioso original
 

soria

Novato
è muito grande!!! vale a pena Rafa,

eu comprei ele na escapepar , é só falar com o Paulinho la, o serviço é coisa fina!!

alias, quem me indicou la foi o proprio Italiano.
 

RafaPR

Consultor Técnico
Putz, foi mal, mas eu acho ridículo essas ponteiras gigantes. Pra mim parece cano de privada mesmo, por isso falei zoando, heheh...

não leve a mal, só minha opinião...
 

soria

Novato
Realmente, quando se compra uns turbao da vida de 80 pila parece...

ja no caso de um Zelo todo em inox de R$ 400,00 conto... ja nao acho parecido com cano de privada.
 
A descarga do s3 225cv é de quantas polegadas, de fábrica??Sei que lá tem 2 catalizadores e não devo retirá-los.Existe algo que possa fazer na descarga original que permita deixar o carro mais solto em alta, sem comprometer a baixa e as retomadas e manter praticamente o barulho original ( não gosto de ronco nem carro barulhento )??

Obrigado e abs,

Patrick Mello
 

overspeed

Comerciante
se num me enganos saem 2 canos de 1 7/8" e depois junta em 2 1/2"... vc poderia tirar o abafador central... mas acho que nem compensa ...
 

soria

Novato
136436935_o.jpg




To pensando em instalar no meu A3 180 CV.


acho que seria bacana.. o que me dizem, nao é muito grande, creio que seria o ideal.
 
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