Escapamento // Abafador?

Fala Galera!

Seguinte, meu a3 tá com o som muito feio... ele tá sem catalizador e colocar um novo é muito caro :/

o que eu poderia fazer pra deixar o som dele bacana? Pensei em um abafador, mas não sei como funciona... gostaria de deixar o som dele esportivão mesmo, não me importo com o barulho desde que seja nervoso!

O que vocês me dizem? Um abafador resolveria isso?

Abraçosss!

Se seu carro for MT ficaria legal um direto do coletor com Raceway no final.
Mas se for automático, esquece porque carro AT com escapamento é horroroso.

pedrolimaumturbo disse:
Se seu carro for MT ficaria legal um direto do coletor com Raceway no final.
Mas se for automático, esquece porque carro AT com escapamento é horroroso.

Quanto ficaria mais ou menos em questão de preço, fazer isso?

O meu é MT :)

BazanAt

Novato
O meu esta assim....2¹/²'' desde a turbina, com um abafador em inox no final....Ta bacana, da pra ouvir o assobio da turbina...mto bacana...Gastei 750 pra fazer...mas eu ja tinha o Abafador final.
Fiz com flexivel em manta de inox, se nao o outro fica com muito ruido, e leva mta fibraçao para a turbina...
Depois faço uns videos e coloco ai...

Opa, show!

Será que um Abafador Raceway daria um efeitinho legal no 1.8 Aspirado 125cv? Acho que sim né?

Faz os vídeos aí pra gente ver Bazan!

Abraçoo!

Bacana code! Vou ter que esperar um pouco pra partir pra essa parte... até agora o carro teve todos os óleos e filtros trocados, pneus traseiros, embreagem nova, lâmpadas super brancas, polimento e espelhamento e o badge da alemanha kkkkk já gastei o que tinha e o que não tinha kkkkkkkkkk

aliás, estava vendo as fotos daquele teu prata que pelo que li, tu vendeu. Idêntico ao meu, bancos de tecido, rodas, etc... a diferença só na cor mesmo ;D não consegui achar o vídeo que mostra o som do carro com a mudança no escapamento, se der manda o link do teu tópico aí! Valeu!

Enfim, próximos Ups no pretão serão no escapamento e as molas eibach... se der tudo certo! :D

Abraços!!

kkroto

Membro
@RaphaelFO, a minha tem escape de 2" e 1/2 quase inteiro até o ultimo abafador que no caso é de uma nissan 300zx.
O ronco ficou animal, muito gostoso mesmo (Instigante), mas a minha esposa não curtiu ... Quando ligo a Audi da a impressão que até o chão fica tremendo, o barulho é bem forte e grave. Infelizmente o meu aparelho de celular não consegue captar este ruido de forma satisfatória senão compartilharia com você esse barulho.