ERRO P2178

Galera estou com esse erro no meu carro a 2 meses já estou indo pro 3º mecânico e nada. Ja troquei Bomba de combustível, bico, bomba de alta, filtros, e nda.
o carro perde forca fica mto fraco.
alguém ai ja teve esse erro, alguma dicai ai.

overspeed

Comerciante
carro tem remap e mais alguma alteração ? esse defeito é mistura muito rica fora da marcha lenta....pode ser MAF pode ser algum bico que não veda...pode até ser o mapeamento feito

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Junior, monitoramos o carro em andamento. @wot pressão de bomba de baixa cai para 2.1-2 2 bar, central grava erro de pressão baixa de combustível e entra e modo de proteção.
já trocamos o senhor de baixa pressão, depois o Renato tentou bomba de baixa + controlador de outro carro que está Ok e não resolveu.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Mas Renato. você falou que esse erro de mistura rica não volta mais. voltou de novo? pensei que agora o que está gravado e de pressão baixa de combustível só?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
os bicos que você usou são usados sim no a3 sportback fsi. basta colocar o número de peça no site partsbase.org

overspeed

Comerciante
Michel, eles pode ser usados, mas com outra aplicação (combinação de HW/SW) por isso perguntei...

Mas pelo jeito não deve ser isso (ou algum deles esta gotejando)

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
overspeed disse:
Michel, eles pode ser usados, mas com outra aplicação (combinação de HW/SW) por isso perguntei...

Mas pelo jeito não deve ser isso (ou algum deles esta gotejando)
Ok. Vlw Junior. sabe de jeito certo para verificar aplicação?

Galera mais uma seção se pecas trocadas e nada.
*bomba de alta (na frente do motor)
* bomba embaixo do banco
* 2 sensores da turbina
* sensor de baixa
* maf
* regulador junto com a bomba
* tirou os 2 catalizadores pra testar

Alguma ideia nova ai??