psmoliveira
Membro
Olá pessoal, visitava o fórum de vez em quando mas nunca postei nada.
Bom meu A3 apresentou um problema, quando frio após dar partida ele fica falhando, depois de algum tempo ele fica normal em lenta, o turbo entra mas em baixa o carro tá muito estranho. Entre 2000-3000rpm ele fica normal se acelerar até um terço do curso do acelerador. Se pisar fundo parece que a válvula de alívio abre e perde a pressão do turbo, sem cortes de combustível.
O único erro do scanner é o P0171, fala que a mistura ar:combustível está pobre. (System is too lean at bank 1).
Não acusa missfire, não dá pressão baixa de combustível , nada. O último serviço que fiz foi trocar a bomba d'Água .
Minha DV é a última revisão (de pistão) o turbo tem menos de 10000km, quando refiz a turbina troquei a linha de óleo, PCV, mas meu tucho da HPFP estava bom na época, não troquei. Filtros são todos originais. Li a respeito disso é nos fóruns de fora dizem que pode ser alguma rachadura na linha de vácuo, alguém já passou por algo parecido? As minhas mangueiras estão aparentemente íntegras.
A CEL não acendia até hoje (quando pisei mais fundo numa subida) depois que a CEL acendeu o carro ficou até melhor, vai entender... Estou preocupado pois moro em Bragança Paulista há pouco tempo e não conheço nenhum mecânico pra colocar a mão no carro.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom meu A3 apresentou um problema, quando frio após dar partida ele fica falhando, depois de algum tempo ele fica normal em lenta, o turbo entra mas em baixa o carro tá muito estranho. Entre 2000-3000rpm ele fica normal se acelerar até um terço do curso do acelerador. Se pisar fundo parece que a válvula de alívio abre e perde a pressão do turbo, sem cortes de combustível.
O único erro do scanner é o P0171, fala que a mistura ar:combustível está pobre. (System is too lean at bank 1).
Não acusa missfire, não dá pressão baixa de combustível , nada. O último serviço que fiz foi trocar a bomba d'Água .
Minha DV é a última revisão (de pistão) o turbo tem menos de 10000km, quando refiz a turbina troquei a linha de óleo, PCV, mas meu tucho da HPFP estava bom na época, não troquei. Filtros são todos originais. Li a respeito disso é nos fóruns de fora dizem que pode ser alguma rachadura na linha de vácuo, alguém já passou por algo parecido? As minhas mangueiras estão aparentemente íntegras.
A CEL não acendia até hoje (quando pisei mais fundo numa subida) depois que a CEL acendeu o carro ficou até melhor, vai entender... Estou preocupado pois moro em Bragança Paulista há pouco tempo e não conheço nenhum mecânico pra colocar a mão no carro.
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