Era alguem daqui?

Klaus

Membro
ehhh esse ai se due mau, agora fala q num tava a mais de 200???uhauhahua soh com esse intercooler ai a mostra da pra ve q passo disso facil...

Jordaum

Aro 99
Putz, isso ai saiu em todos os foruns hoje. ehhee

Engraçado que nunca trombei com esse carro aqui em BH...

Agora o que o cara falou pode até não ser mentira não. Quem conhece as estradas do interior de SP, e tem um carro forte, já passou por isso. As vezes vc olha no painel e ta a 220 sem notar..

[]s,

Caraca Jordaum, 220 é pé embaixo... se estivesse de carro mil ia falar q pé embaixo é comum em estrada, mas de A3 fuçado é pq gosta de ver as árvores passando bem rapido hahahahaha!!!

defacer

Membro
rampinelli disse:
Caraca Jordaum, 220 é pé embaixo... se estivesse de carro mil ia falar q pé embaixo é comum em estrada, mas de A3 fuçado é pq gosta de ver as árvores passando bem rapido hahahahaha!!!

É não brother. Quando vim do Rio pra BSA, andava a 140, 160 só triscando no acelerador. O que acontece é que vc faz uma ultrapassagem por exemplo dá uma pisadinha e mantém meio pé para ganhar velocidade, esquece, vidros fechados, ar ligado, quando tu olha pro velocímetro :doido: Daí tu da uma tirada de pé para manter-se na velocidade de cruzeiro... :vergonha:

jaltinier

Plantonista
caraca, esse gosta de enfiar o pé no carro, vários km rodados nessa velocidade é dose, as vezes dá aquela vontade de encher o pé, mas não da forma que o cara da reportagem, doidão...fora que a desculpe dele num ia colar com os coxinhas, mas a música alta e o carro ajudam a vc socar o pé...as vezes dou uma exagerada na Fernão Dias indo pra Itajubá/MG, mas só uma bricadeira de leve neh...

roxo

Moderador
Meus caros,

Como falamos aqui; Esse ai botou pocando ... infelismente fez essa ai ... mas convenhamos ... nossos argolas são foda mesmo rsrsrsrsrs

Jordaum

Aro 99
rampinelli disse:

pé embaixo nada, o meu Ex A3 180cv (depois do chip by over) cola nos 260km/h antes de chegar nos 5mil RPM... :)

Como a amigo disso, as vezes vc esta com vidro fechado, som ligado numa pista boa e vazia, quando olha no painel ta nuns 200/h..

Claro que não aconselhamos ou incentivamos isso, mas tenho que admitir que as vezes acontece, mas é bom evitar e prestar mais atenção nos limites de velocidade.

[]s,
Jordão

Jordaum

Aro 99
Micuim, era não, ainda é. Pois eu vendi mas o carro ainda existe, e anda firme e forte! eheh

Tem um monte de UP, menos turbina.

Gian, 99% dos A3 com FMIC tem menos de 300cv..

Nitro

Membro
Essa foi a desculpa mais esfarrapada que existe. A 212 da pra perceber que vc esta a uma velocidade bem alta principalmente numa via onde a maioria trafega a 100 km/h ... Ele quis dar uma pisada e deu azar de topar com o policial. Impossivel o cara ter feito sem querer.