Envelopamento transaparente - proteção

DanSmart

Novato
Srs.,

Quem pega muita rodovia sabe como fica o capô e parachoque dianteiro do carro, com o tempo. Todo "pinicado" de pedrinhas.
Existem aquelas proteções tipo de plastico-borracha, mas dizem que é ruim de colocar e tirar, e o carro tem que estar sempre limpo pra não arranhar.

Alguém tem alguma experiência com envelopamento transparente do parachoque e capô pra proteger das pedrinhas da rodovia ? Seria uma ótima solução.

Flavio

Novato
O que ouvi falar mas nunca vi alguém provar é que a pintura vai queimar diferente no sol, ou seja, onde tem a película protege mais das pedrinhas e também do sol, o que pode dar variação de cor com o tempo. É aplicada igual qualquer envelopamento, a diferença é que é transparente só.

DrekTo

Novato
<p>Tenho um amigo que trabalha com isso... nao é nada barato mas que protege contra riscos, acao do tempo isso protege... </p><p>&nbsp;</p><p>Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2</p><p>&nbsp;</p><p>&nbsp;</p>

DanSmart

Novato
DrekTo disse:
<p>Tenho um amigo que trabalha com isso... nao é nada barato mas que protege contra riscos, acao do tempo isso protege... </p><p>&nbsp;</p><p>Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2</p><p>&nbsp;</p><p>&nbsp;</p>
Sei que o envelopamento não é um negócio barato. Mas quanto será que custaria em média pra envelopar um parachoque e capô ?

Flavio

Novato
DanSmart disse:
Sei que o envelopamento não é um negócio barato. Mas quanto será que custaria em média pra envelopar um parachoque e capô ?
Em termos de valor acho que de R$ 500,00 a R$ 800,00 é meu chute. Mas com certeza é mais barato do que a dor de cabeça de pintar um capo e parachoque...hehehehe

Cfacioli

Membros VIP
Flávio disse:
Em termos de valor acho que de R$ 500,00 a R$ 800,00 é meu chute. Mas com certeza é mais barato do que a dor de cabeça de pintar um capo e parachoque...hehehehe

Nossa, eu acho muito mais fácil pintar um parachoque do que andar pra sempre com aquela coisa feia no capô ou pc. Pior ainda são aqueles de couro.

Na minha opinião, não vale a pena de jeito nenhum.