Envelopamento liquido! Vejam

@[background=rgb(253, 250, 247)]Fercondini[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)] Os caras ja responderam heheh[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)] [/background][background=rgb(253, 250, 247)]On[/background][background=rgb(253, 250, 247)]de Gasta umas 15 latrinhas ele usou só umas 5 hahahhaha. [/background]

[background=rgb(253, 250, 247)] No próprio rotulo vem escrito para passar no minimo 4 demãos para ficar com uma camada grossa para ser facil de remover depois!![/background]

[background=rgb(253, 250, 247)] Se passar pouca vai ficar um coco pra tirar.. e outra, se a tinta do carro estava queimada ai é pior ainda.. a superficie tem que estar lisa para sair facil igual eu falei.. Se ela estiver lixada ou queimada, ai tem que comprar um produto que serve para tirar o plasti dip...[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)] [/background]

Thomas

Administrator
hahahaah.... isso não é feitiçaria, é tecnologia!!!

gostei também.. galera vai figurar o carro para os encontros.. kkk

Quero ver quem tirou isso ai se deu trabalho ou não.

Abração

Flavio

Novato
Onde comprou @Rafaelmedeiros ?
Domingo no Serra Azul tinha 2 civic SI com rodas roxas. Fomos ver de perto e um fez bem feito, já o outro faltou tinta...rsrs.. mas ficaram legais.

@[member='Flávio']
Conhece o Dutra Maquinas? Meu irmão comprou la!

De semana em semana eu vou la comprar algumas coisas pra oficina.. Caso vocês queiram eu posso ver as cores disponiveis e numa ida minha la eu busco..

Flavio

Novato
@[member='Flávio']
Conhece o Dutra Maquinas? Meu irmão comprou la!

De semana em semana eu vou la comprar algumas coisas pra oficina.. Caso vocês queiram eu posso ver as cores disponiveis e numa ida minha la eu busco..

Conheço sim! Vou fazer uns testes em computador, quem sabe animo.
Valeu!

phabran

Membro
Será que usando esse spray na cor chumbo ou grafite nas peças do painel fica bom? Porque é uma pintura emborrachada também, só não vai dar para acertar o mesmo tom, mas se for bem parecido, já melhora muito.

Flavio

Novato

phabran disse:
Será que usando esse spray na cor chumbo ou grafite nas peças do painel fica bom? Porque é uma pintura emborrachada também, só não vai dar para acertar o mesmo tom, mas se for bem parecido, já melhora muito.

Eu não faria isso! No painel ou pinta de verdade ou deixa como esta!

Flavio

Novato
Cara, com aquelas ranhuras que tem o algumas peças do painel não achei ninguém que faça. Se pintar vai ter que ficar liso. O meu eu troquei algumas partes com um carro que deu PT que estavam melhores que as do meu.

DoDo!

Novato
Minhas rodas são 18'' ! Qual a medida certa ? 1 lata por roda ? Sera que fica legal o carro preto com a rodas douradas ou bronze ?