Envelopamento liquido! Vejam

Piro

Novato
gabrielm disse:
e o preço piro, eles te passaram tambem?

Entao eu retirei na verdade do RA essa copia do email...mas la tbm nao informava o preço...vamos esperar mais uns dias quem sabe ja tenha!

Soh falta a locura deles quererem cobrar 50 reais a lata...

ThiagoF

Membro
ahh só faltava mesmo cara!

mais se fizer acho que na casa de uns 20 reais acho que ta bem pago nao ta nao ?
ja vo comprar na largadaa quero pintar minhas rodas!

Tio piro! kkkkkkkkk se ficar sabendo que ja tem pra comprar avisa EEULL kkk

Jordaum

Aro 99
20,00 eu acho que nao vai ser não. Acredito que 50,00 ainda seria barato por lata. Pois, pra ter ideia, um lata de tinta preto fosco alta temperatura ta custando 23,00 em loja de pintura.

Uma tinta hyperprata, que é uma tinta comum, só que com muito mais pigmento, custa 180,00 o 1/4...

Então devem meter a mão no preço aqui no BR, mesmo custando pouco lá fora.. Além do custo Brasil, ninguem trabalha com margem baixa aqui nao.

Mas se isso nao danificar o carro quando retirar, mesmo que a durabilidade seja pouca em relação ao vinil, tenho coragem de plotar meu carro todo! :)

[]s,

Cfacioli

Membros VIP
To de olho, qndo descobrirem aí, postem!

Queria pintar as minhas rodas de branco... deve ficar show...

ou, pra tirar uma onda uns dias, um verde ou amarelo florescente! LOL

Pincel

Membro
E aí pessoal, alguém usou o plasti dip nas rodas? Tô afim de testar um cinza fosco nas minhas 16, o que vcs acham?

tiagolmr

Membro
Rapaziada eu ja usei o Power revest e o Plast DIP tambem, quem foi no 1º encontro do ABC viu as rodas do meu carro com power revest preto fosco.

É bem simples de aplicar só precisa de um compressor no caso do power revest ( o plast dip usei em spray ), o resultado e bom só tem que tomar cuidado na hora de lavar com a VAP.

Para retirar da um trabalhinho, mas nas rodas saiu sem problemas, a pintura em baixo continuou perfeita.

Quando comprei a mais ou menos 1 ano atras, essa foi uma tabela de preços que encontrei, eu paguei mais Barato, mais essa vai como Base. Quem morar no ABC pode comprar em uma loja que chama Silk Sign fica no centro de Santo André e foi o melhor preço que encontrei na época.

A Proposito que tiver interesse tenho uma lata de 900ml de vermelho fechada podemos negociar.

POWER REVEST

Camaleão
Laranja + Azul; Violeta + Laranja; Verde + Vermelho; Azul + Vermelho

Spray 500 ml
R$ 100,91

Lata 1/4 (900 ml)
R$ 198,14

Galão 3,6 L
R$ 728,28

Lata 18 L
R$ 3.508,12

Pérola
Branco, Amarelo, Violeta e Vermelho

Spray 500 ml
R$ 43,39

Lata 1/4 (900 ml)
R$ 85,68

Galão 3,6 L
R$ 313,17

Lata 18 L
R$ 1.508,51

Metálica
Prata, Dourado e Cobre

Spray 500 ml
R$ 43,39

Lata 1/4 (900 ml)
R$ 85,68

Galão 3,6 L
R$ 313,17

Lata 18 L
R$ 1.508,51

Opaco e Liso
Preto, Branco.

Spray 500 ml
R$ 34,94

Lata 1/4 (900 ml)
R$ 69,02

Galão 3,6 L
R$ 252,27

Lata 18 L
R$ 1.215,19

Opaco e Liso
Chumbo, Amarelo Sol, Verde Abacate, Verde Militar e Azul Marinho.

Spray 500 ml
R$ 38,57

Lata 1/4 (900 ml)
R$ 76,16

Galão 3,6 L
R$ 278,36

Lata 18 L
R$ 1.340,91

Opaco e Liso
Pink, Vermelho Ferrari e Abóbora.

Spray 500 ml
R$ 38,57

Lata 1/4 (900 ml)
R$ 76,16

Galão 3,6 L
R$ 278,36

Lata 18 L
R$ 1.340,91

Cintilante
Amarelo Cintiante, Braco Cintilante, Vermelho Cintilante e Violeta Cintilante.

Spray 500 ml
R$ 43,39

Lata 1/4 (900 ml)
R$ 85,68

Galão 3,6 L
R$ 313,17

Lata 18 L
R$ 1.508,51

Verniz - Proteção e Brilho

Spray 500 ml
R$ 37,37

Lata 1/4 (900 ml)
R$ 73,78

Galão 3,6 L
R$ 269,67

Lata 18 L
R$ 1.298,99

Redutor - 1 litro
R$ 26,32

Redutor - 5 litros
R$ 115,00

Lembrando que para aplicar o produto é nescessario utilizar o Redutor ( catalizador ) e aplicar no minimo 5 demãos.

Quem tiver alguma duvida posso ensinar como fazer, é so mandar MP que respondo.

Um abraço

tiagolmr

Membro
Na minha Opiniao o Plast Dip é melhor, porem nao usei ele no compressor, usei no spray, e não conheco ninguem que usou ele com compressor. Mas vamos ver a opiniao da galera, ate pq voce nao vai envelopa o teto ou o carro inteiro usando spray, tem que ser com compressor e eu nao sei onde vende plast dip em lata ( 900ml , 3,6L etc).

tiagolmr

Membro
Com 2 latas da sim, mas voce tem que aplicar aos poucos, nao tente preencher tudo na 1ª demão pois se nao com certeza vai faltar na ultima roda, va preenchendo aos poucos, com intervalos de 5 a 10 minutos entre as demãos.

O meu conselho é comece por uma roda após fazer as 4 retorne a primeira e de outra demão.

Se for pintar com roda a montada no pneu não se esqueca de empapelar o pneu na borda que encosta na roda, caso seja de preto fosco nao precisa se preocupar.

Se voce for empapelar a roda vai demorar para fazer tudo umas 3h ou 4h.

Abraço

Boa noite manos,

Comprei sáporra do plast dip pra ver qualéquié...

E funciona hein ahhahahah.

Na lata diz assim:
NÃO usar nenhum selante antes de aplicar o plast dip.. Apenas lavar bem a peça com agua e sabão! seque bem..

Não é pra lixar.. alias se lixar fica mais dificil de tirar depois... se for superficie lisa (tipo pintura de roda) vc tem que aplicar no minimo 4 mãos nela..
Na própria latinha vem escrito que uma lata em spray (500ml) pinta até uma roda aro 17"...
Comprei uma chumbo.. ficou realmente muito boa a pintura.. secagem super rápida, facil aplicação e mais facil remoção hahahah.
(pintei o pneu junto.. saiu inteirinha..)
Achei bacana a bagaça...

Pena não ter muita gama de cores onde meu irmão comprou!..
Foi R$26,00 a latrinha!

Vou comprar mais (6) ahhahaha

marioaoliva

Moderador
Boa noite manos,

Na lata diz assim:
NÃO usar nenhum selante antes de aplicar o plast dip.. Apenas lavar bem a peça com agua e sabão! seque bem..

Não é pra lixar.. alias se lixar fica mais dificil de tirar depois... se for superficie lisa (tipo pintura de roda) vc tem que aplicar no minimo 4 mãos nela..
Na própria latinha vem escrito que uma lata em spray (500ml) pinta até uma roda aro 17"...
Comprei uma chumbo.. ficou realmente muito boa a pintura.. secagem super rápida, facil aplicação e mais facil remoção hahahah.
Achei bacana a bagaça...

Foi R$26,00 a latrinha!

Cade foto da arte?

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Fercondini

Membro
Boa noite manos,

Na lata diz assim:

Achei bacana a bagaça...

Foi R$26,00 a latrinha!

Passa por favor os contatos do vendedor/loja
Abço