Entrando para o clube,e se unindo com a galera.

Play

Novato
dae galera,gostaria de parabeniza-los pelo clube e poder aprender um pouco mais,e talvez até mesmo ajudar o proximo,
Tudo começou na semana passada quando adquiri um belo exemplar no leilão,pois se trata de um Audi A3 1.8 turbo 2004 em impecavél estado de conservação,assim que der tempo posto algumas fotos dele,pois ele tem placas do Rio Grande do sul,porto alegre,talves alquem até o conheça e possa me contar um pouco de sua historia,valew abraços galera.

JulioRJ

Membro
seja bem vindo, prepara o bolso e o coração :) vai gastar uns trocados mas tb vai se apaixonar pela máquina

abs

To loco pra compra um, mas cada dia que passa muitas pessoas falando que nao vale a pena por isso estou seguindo o clube para ver com os proprios donos como e essa maquina.

caioborges

Novato
vini_michels disse:
To loco pra compra um, mas cada dia que passa muitas pessoas falando que nao vale a pena por isso estou seguindo o clube para ver com os proprios donos como e essa maquina.
Carro é top demais , só vejo elogio. Gosto tanto do carro , que só saio do meu a3 , para outro a3 mais novo rsrs. Recomendo forte , to quase 1 ano com o meu , e gastei praticamente NADA.Gastei muito pouco mesmo , só quebrou o cilindro mestre da embreagem que me custou 150,00 rsrs. O que não acho quebra , e sim desgaste pelo tempo que aguentou.

Abs

@topico

Bem vindo !!!