Entrando agua

Vou dar uma olhada nela estes dias até fui tentar soltar os limpadores mas não consegui estavam emperrados vou tentar esta semana deva ser la mesmo que nem o seu.
Brigadão pela ajuda espero ser isto hehehe

Alvaro,consegui desmontar e chegar ao local reparei a borracha do cabo do capu está boa e tirando aquilo, só tem uma tampa de plástico onde passa os chicotes pra dentro do carro, vou comprar um silicone agora, e dei uma limpada e vou aplicar nas laterais desta tampa e na borrachinha do capu tbem.
Deva solucionar o problema, vou tirar uma foto e postar pro pessoal tbem, para que qdo precisarem ja sabem onde fica.

Espero que dê certo e sane este problema.

APliquei o bendito silicone agora é esperar secar e ve se para de uma vez por outrade entrar agua vejam so como ficou:

img00455.jpg

UMA DÚVIDA:
Será que tirando isto ai tem outro lugar que pode entrar aqui por cima?

Puts mandei silicone tudo e hoje choveu o dia todo entrou agua do mesmo jeito hoje desmontei o carpete e mandei um balde e vi que escorre ali no encosto do pe de tráz dele tem uma lata de aluminium que é parafusada na lataria dai escorre la de cima passa por traz dela e empossa no assoalho onde o carpete absorve a danada da agua.

Nem sei mais o que fazer nao da pra ver de jeito nenhum de onde ta entrando so se desmontar o painel e ta foda esta idéia.
To ate pensando em bater um emborrachamento sei la alguem tem uma luz????

MarceloA3T

Membro
Guilherme ... olhe os dutos do teto solar... eles entopem com poeira e vira barro. Os dutos tem dois na frente do teto e dois atras.

Os da frente saem perto da dobradiça das portas dianteiras e os de tras na parte do parachoque traseiro. O duto passa por dentro proximo as lanternas traseiras e sai la embaixo no parachoque.

Se estiverem cheios molha na frente ou então atras como aconteceu com o do Adriano.

Use um arame e tente ir empurrando devagar ate sair toda sujeira...

Marcelo ja conferi...ate tinha limpados eles uns dias atrás
O que acontece é que dei uma arredada naquele tampao de plastico que fica em cima dos pés e vejo a agua descendo pouquinha ela vem descendo na lata que fica entre o motor e os pedais (corta fogo alguns dizem) bem no canto a agua desce pouquinha e junta numa depressao que a lata tem dai dpois que enche ela alaga todo o assoalho dai a espuma chupa tudo e vira uma lambança só.

Tenho duas alternativas ou tiro o painel tudo e descubro de onde vem ou faço um dreno onde ta empossando antes dela correr pro assoalho ou nem sei mais o que fazer.

Estas fora as opções que 3 pessoas que mechem com isto em deram mas sinceramente tirar o painel to broxando pq nunca mais fica como era e pode quebrar ou estragar outra coisa mto pior.

Hoje tornei a dar outra vedada com silicone ate o vao entre a churrasqueira e o parabrisa passei vamos evr se pára.
Nem sei como vou fazer ainda aff so Deus na causa.

roxo

Moderador
Meu caro,

Guilherme ... vc reparou na desmontagem da caixa de aguas que embaixo (olhe a cima do motor do limpador) tem espuma !!!! ela costuma descolar da lataria e ai a agu que escorre do para brisas e cai por ali e absorvida por essa espuma que acaba atraz do painel ... escorrendo e caindo no assoalho .. cofere por ali tb !!!!!!!

Vou dar uma verificada mas tbem eu dei uma passada de silicone entre a churrasqueira e o parabrisa se entrar novamente vou dar uma verificada onde vc mencionou...
Valeu pela ajuda.

RafaDummer

Novato
Pessoal, preciso da ajuda de vocês urgente, esta entrando água do lado do passageiro, fiz o teste e os buracos para drenar a água não estão entupidos, mas só esta molhando quando joga água pelo para-brisa, ou seja não é os drenos do teto tbm. alguém tem alguma noção do que seja??

duarte1

Novato
No meu caso estava entrando água por onde passa o cabo que abre o capuz do motor e junto dele passa também o cabo positivo do amplificador.
Não sei se original há alguma borracha de vedação, pois deixei o carro em uma loja para instalação do som e não acompanhei a instalação.
Para sanar este problema utilizei massa de calafeta em conjunto com fita isolante, pois mesmo colocando somente massa de calafeta ou silicone, com o tempo e movimentações não há aderência em torno do cabo e a água escorre pelo cabo, ou seja o cabo serve de condutor para a água.

RafaDummer no seu caso sugiro que retire os limpadores do parabrisa e também o acabamento de plástico e observe do lado do passageiro onde há passagem de algum cabo para dentro do carro.

RafaDummer

Novato
duarte1 disse:
No meu caso estava entrando água por onde passa o cabo que abre o capuz do motor e junto dele passa também o cabo positivo do amplificador.
Não sei se original há alguma borracha de vedação, pois deixei o carro em uma loja para instalação do som e não acompanhei a instalação.
Para sanar este problema utilizei massa de calafeta em conjunto com fita isolante, pois mesmo colocando somente massa de calafeta ou silicone, com o tempo e movimentações não há aderência em torno do cabo e a água escorre pelo cabo, ou seja o cabo serve de condutor para a água.

RafaDummer no seu caso sugiro que retire os limpadores do parabrisa e também o acabamento de plástico e observe do lado do passageiro onde há passagem de algum cabo para dentro do carro.
Vou fazer um teste esse fim de semana, se não o jeito é levar num funileiro, obrigado

Troquei o para brisa, a churrasqueira e as borrachas laterais. Acredito que seja a churrasqueira, que veio danificada: tem um encaixe para colocar rente a parte de baixo do parabrisa e que veio quebrada. Assim, o filtro do ac está molhado. Do filtro até o assoalho do motorista, o negão já descreveu o caminho. Vou ver o que faço.

well

Novato
Pessoal estou com mesmo problema.

No meu ja gastei dois tubo de silicone e nao vedo continuo caindo dentro do filtro do ar condicionado.

Ja usei Sikaflex, cola quente,cola de silicone p vidro e nao rolo de veda.

Hj comprei espuma para parede vou testar e ve se da certo.

Se nao so comprando uma nova peça com a vedação boa pois a minha esta rachada e entra agua.