Enquete!

Qual seu A3?

• 1.6 (8L)

Votes: 0 0.0%
  • 1.8 (8L)

Votes: 11 28.2%
  • 1.8T - 150hp (8L)

Votes: 14 35.9%
  • 1.8T - 180hp (8L)

Votes: 10 25.6%
  • S3 (8L)

Votes: 1 2.6%
  • S3 - SportBack (8P)

• 1.6 - SportBack (8P)

• 2.0T - SportBack (8P)

Votes: 1 2.6%
  • Golf GTI

• Outro VW/Audi

Votes: 2 5.1%

• Total voters
    39

MaVeSi

Membro
GianFrantiesco disse:
jaltinier disse:
ih...agora complicou...vamos ver

para ser mais democrático podemos colocar assim

A3 1.6
A3 1.8
A3 1.8 150
A3 1.8 180
S3
A3 1.6 spb
A3 2.0T spb
S3 spb
Golf GTI
Gol T

Esse ae ficou de boa =D ae eo carro do mês ninguém quer upar essa ideia não?
Eu topo. Não dá pra colocar o meu na concorrencia com o pessoal daqui mas eu voto todo mês. KKK

House

Fundador do A3Clube
sou contra colocar o gol....na contra o carro....mas gente aqui é fórum de A3..gol nao tem nada a ver... nada.. se for assim precisaria ter o TT que compartilha a mesma plataforma que nossos audi...

House

Fundador do A3Clube
eu foi tentar alterar a enquete acabei cagando tudo...resetou meu pc era que fui ver resetei a enquete junto. Bom deixei mais ou menos do jeito q jaltinier sugeriu so tirei o gol e deixei outro vw/audi.

House

Fundador do A3Clube
normal...a maioria dos foruns tem essa taxa de participação...a maioria das pessoas só entra lê e vai embora..sao poucos os que gostam de participar.

MaVeSi

Membro
House disse:
normal...a maioria dos foruns tem essa taxa de participação...a maioria das pessoas só entra lê e vai embora..sao poucos os que gostam de participar.
Não participar é perder uma ótima oportunidade de entender melhor o carro e até de fazer amizade.
O pessoal daqui manja demais das coisas e sempre está disposto a ajudar e opinar.

junior30

Novato
Confesso que nao entendo muito de mecanica ... mas participo da forma que da ... o clube eh um excelente lugar para entendermos melhor os nossos carros!!!! :legal: