Engenharia Mecanica

Olá galera, sou novo aqui no fórum e em breve com a compra do meu argola estarei me apresentando em breve!

Então, sou de Brasilia e estou cursando o curso de Direito (que em primeira mão, não queria cursar. Fui meio que obrigado por meus pais). Hoje, estou no 4 semestre do curso e estou querendo trancar e mudar de curso (grandes chances de ir para a Engenharia Mecânica).
Queria saber mais do curso, relação de estagio(sei que pode variar de estado para estado e de cidade pra cidade, mas vamos falar de uma forma geral). Se tiver alguém aqui que faça esse tão respeitado curso, poderia descrever um pouco mais como é, no inicio do curso, em qual semestre (ou período) do curso esta, a dificuldade (ou facilidade) de conseguir estagio na área, etc.

Alguns podem dizer que Direito tmb é um bom curso, sei disso, porem não era bem o que e queria. Desde mais novo um pouco, sempre gostei de motores (porem não era um bom aluno e exatas no colégio kkkk), mas o que acontece aqui em Brasilia, é que pra vc conseguir um estagio bacana em Direito em escritório grande, tem que ter o Boletim da Faculdade excelente, com notas altas e tal (coisa que não tenho :euhein: ) e aqui tudo é concurso publico e a concorrência é altissima, como em qualquer outro lugar do Brasil.

Vamos compartilhar ai, pq ira realmente me ajudar nessa escolha tão importante!

Grande abraço a todos :hehehe2: