Enfim minha turbo... A3 99 1.8T Manual.(nova foto pg2)

nirvana

Membro
s_MLB_v_F_f_202920975_551.jpg

Sabe quando você precisa achar um carro, no preço que você quer, no estado que você quer, e aceitando ainda outro carro que você tenha? pois é, demorou...mas consegui...

A3 T manual era meu sonho...

Pois bem ai está! hehe, apesar da KM (150 mil) está muito zerada!!

é uma 150cv 4portas, manual,Ups virão e ela está incrivelmente alta rs, precisa urgente de umas eibach ou H&R ainda mais pra mim que adoro entrar forte na cuva!(apesar dela parecer um kart de tão boa!)

Já providenciei algo necessario! Embreagem é uma displatec de hd (heavy duty) pra aguentar até os 350 cv que eu pretendo com uma k-16+ bicos 75lbs + alcool + magnaflow + k&n inbox.

Uma HKS SSQV black edition também já ta chegando! rs pois a valvula original n75 é muito ruim rs.

As rodas 17 ou 18 ainda não decidi ($$$ tbm kkk) só ano que vem!! tá complicado o orçamento...

Porque esse carro tá zerado! mas pra você acelerar tranquilo vocês sabem! tem que trocar coias caras como manutenção preventiva!!

No mais! compartilho com vocês amigos que estou muito feliz!! eu ia pegar uma já "pronta" e era 2 portas, mas preferi pegar uma TOTALMENTE original e ir fazendo ao meu gosto!!! hehe abraços!

s_MLB_v_F_f_202920975_9763.jpg

Oia o jeep!! hehehehehehehe podem meter o pau! hahaha (já troquei esses pneus RIDICULOS da frente...rs foram um "teste")
s_MLB_v_F_f_202920975_2512.jpg

Já mudei esse som terrivel...devolvi pro dono e coloquei um DVD 3" preto, que como o painel acende em vermelho e ornou perfeitamente.
s_MLB_v_F_f_202920975_6598.jpg

Aqui, um perfeito exemplo de dar na mão de mecanico que não conhece um carro, não soltou um dos parafusos e me racha essa "capa" do motor, é de fu3$#$$# mesmo né?
s_MLB_v_F_f_202920975_8361.jpg

RafaPR

Consultor Técnico
Bonito o carro nirvana, parabéns pela conquista!

Só uma coisa, na realidade aí não vão parafusos; mas sim travinhas de plástico que dão só meia volta!!

Quando tiver um tempo tente achar elas, pq no pior caso elas soltam na pressão e teriam evitado que sua tampa quebrasse!!

AureoJr

Novato
aoww Nirvana, ate que em fim as fotoss.. tava ancioso pra ver jaa..

mto tora o audera, agora é esperar os up`s, parabens cara, sucesso com a maquina nova

nirvana

Membro
Obrigado amigos! aos poucos vou ajeitando as coisas que estão meia boca nela e fazendo os UPS!hehe! importante que agora eu tenho a base que queria! as possibilidades são infinitas!

nirvana

Membro
já troquei code! não tem o original! mas coloquei esse:

203028600.jpg

combinou perfeitamente com o painel, acende em vermelho no mesmo tom, ficou mto bom! a qualidade do som é muito boa também, tem controle, gostei bastante.

quanto ao volante e o cambio, trocarei como up estético mais pra frente com certeza!! hehe

os ups esteticos serão os ultimos! minha prioridade é a manutenção preventiva! e ups de manutenção (kits correia, embreagem de hd...)

ai vou botar ele pra andar! hehehe k16 ou 24! e depois virá os "mimos" da parte estetica pra fechar o pacote!! e rodas!! ahhh rodas...vão demorar..hahahaha

obs: nossa e trocar esse reservatorio de agua por um novo! me irritava amargamente na outra a3 tbm esse reservartorio amarelado pelos anos na agua.

della

Membro
Reservatório é barato cara, coisa de 70 reais na concessionária...
Eu tb tirava aquele amarelo das pinças de freio, muito xunning pro meu gosto...
No mais, tá inteirão...Parabéns!!!

gabrielm

Novato
carro inteiro mesmo hein!

ta faltando a tampa da bateria....nao sei se é legal andar com aquilo tudo ali pra fora....

nirvana

Membro
Della! com certeza tirarei o amarelo das pinças! vou pintar de prata fosco mesmo 600º, valeu cara! eu olhei alguns até ver esse, o cara mandou reforrar todos os bancos! são como novos.

Gabriel, brigadão man!

é então! tá faltando mesmo! ou nesse ano nem sei se vinha! mas não tem problema não! ali fica bem protegido!! mas depois eu acho uma capa em algum desmanche!!

o mais grave eu já consegui! o protetor de carter original!...estava sem =S=S=S=S

nirvana

Membro
Galera, surgiu uma duvida, hahaha, compro o carro, e AGORA que me vem isso a cabeça, quero literalmente ficar com um carro "pra sempre" casar com ele...acho que vacilei né? minha paixão é 2 portas com teto... é tsc...mas vamo que vamo!! hahaha se não vender ele agora já comecei investindo nesse mesmo! (kit embreagem HD, 1200,00 colocada)

Ynoshow

Banidos
Rapaz.. ahuhauhau.. ai fica complicado, isso ai é uma coisa a se pensar mto bem antes de comprar, rs
aliás, tu ta vendendo seus 2 audera agora? :sorry:

nirvana

Membro
Vendendo os 2! se vender os 2 eu compro um bem mais novo e COM TETO E 2 PORTAS hehehe! (acho que 2003 2004 é limite de 2 portas né? )

Ynoshow

Banidos
Poutz , ai fica difícil ..
fods é que to procurando um AT, se não eu abraçava qlqer um desses seus..
de cambio manual, to manjando pouco kkkkk

nirvana

Membro
Poxa ynoshow! que pena, tão zeradas!! (a aspirada 2001 ainda mais zerada....nossa estado de carro 2005 facil!!)

mas procurando cambio auto..rsrs

Ynoshow

Banidos
Eu conheço seu aspro, e sei o quanto ta bem cuidado, rsrs...
De qualquer forma, recomendarei a todos que procurarem um para comprar :legal:
PS: Cambio manual eu até abraçaria, mais to com um projeto aqui na garagem, hehe.
só o lipe sabe como vai ficar..

AlissonA3T

Administrator
Nossa unica coisa feia do carro é o freio em amarelo, e a tampa do motor com o simbolo EM VERMELHO, pinta de cinza claro (original)

O Resto ele ta bem bonito mesmo parabéns, e quem falou em som orignal da Audi é pq não conhece som... som de verdade tem q ser pionner (CD/DVD).

nirvana

Membro
Valeu ynoshow! tem dois caras aqui da cidade que tão babando pra comprar...mas vamos ver indica sim te agradeço!

brigadão marco!!

alisson! já pintei as pinças em prata fosco 600º ficou otimo!! já troquei os pneus por uns qlq pq a intenção é vir 17" ou 18" sei la...

ah! a tampa do motor bem lembrado!!! viu um rachado ali??(mecanico fdp que não tirou todos os parafusos...) nem vou pintar não, vou TROCAR de uma vez...por uma cinza...mas esse vermelho É original por incrivel que pareça...

nirvana

Membro
36b3508e12.jpg

As duas meninas.

Cresci em familia de classe média, meu pai nunca me deu 10 reais pra ajudar a comprar minhas coisas, bem menos minha mãe, muito pelo contrario eu que ajudei sempre que pude trabalhando, e hoje, é gostoso ver as duas (mesmo que pagando uma) na garagem...é um sensação que achei que nunca ia ter...

apesar de ter trocentos polos por ai...que custa mais que as 2 juntas...

o pessoal (os proprios dos polos) acham que sou rico! kkkkkkkkkkkkkkkk o que as 4argolas não fazem com a cabeça das pessoas (e com as mulheres...rsrs coitadas, tem cada maria gasolina iludida que doi...kkkkk)

AureoJr

Novato
rapaz bunito de ver as crianças assim reunidas heim..
ainda pra todos os gostos, uma preta e uma prata, chique de maiss kkkk
como vc disse, como é gostoso agente realizar os sonhos com dificuldade neh, tem um gostinho muito melhor de realização, tenho certeza que só vc sabe o quanto sofreu pra ter essas duas belezuras ai na sua garagem, é tenho certeza que é a mesma da minha e de muita e se nao de todos daqui com suas máquinas, so tendo no sufoco pra dar o valor merecido, parabens ai nirvana, maravilha de máquinas parabensss