nirvana
Membro

Sabe quando você precisa achar um carro, no preço que você quer, no estado que você quer, e aceitando ainda outro carro que você tenha? pois é, demorou...mas consegui...
A3 T manual era meu sonho...
Pois bem ai está! hehe, apesar da KM (150 mil) está muito zerada!!
é uma 150cv 4portas, manual,Ups virão e ela está incrivelmente alta rs, precisa urgente de umas eibach ou H&R ainda mais pra mim que adoro entrar forte na cuva!(apesar dela parecer um kart de tão boa!)
Já providenciei algo necessario! Embreagem é uma displatec de hd (heavy duty) pra aguentar até os 350 cv que eu pretendo com uma k-16+ bicos 75lbs + alcool + magnaflow + k&n inbox.
Uma HKS SSQV black edition também já ta chegando! rs pois a valvula original n75 é muito ruim rs.
As rodas 17 ou 18 ainda não decidi ($$$ tbm kkk) só ano que vem!! tá complicado o orçamento...
Porque esse carro tá zerado! mas pra você acelerar tranquilo vocês sabem! tem que trocar coias caras como manutenção preventiva!!
No mais! compartilho com vocês amigos que estou muito feliz!! eu ia pegar uma já "pronta" e era 2 portas, mas preferi pegar uma TOTALMENTE original e ir fazendo ao meu gosto!!! hehe abraços!

Oia o jeep!! hehehehehehehe podem meter o pau! hahaha (já troquei esses pneus RIDICULOS da frente...rs foram um "teste")

Já mudei esse som terrivel...devolvi pro dono e coloquei um DVD 3" preto, que como o painel acende em vermelho e ornou perfeitamente.

Aqui, um perfeito exemplo de dar na mão de mecanico que não conhece um carro, não soltou um dos parafusos e me racha essa "capa" do motor, é de fu3$#$$# mesmo né?