matheustnunes
Novato
a principio vai ser dia 12/04 estamos esperando chegar mais perto só para confirma.
na tenda não, mais quinta geralmente vamos no postoTiego disse:Agora 22/03 vcs não vão ir ?
Matheus!matheustnunes disse:na tenda não, mais quinta geralmente vamos no posto
Me esqueci de perguntar o horário e se vai rolar amanhã? Caso, sim apareço aí!matheustnunes disse:Anchieta na nilo
Mp enviadaMaicol Brevia disse:Me esqueci de perguntar o horário e se vai rolar amanhã? Caso, sim apareço aí!
E se puder me consegue seu Whats por MP!!!
Valeu.
Faz uma força, estamos tentando levar uma grande galera!Éverson disse:Não dou certeza se irei, mas vou tentar com toda certeza!
Não vamos ficar muito tempo no Posto... Pessoal vai chegar lá pelas 9:00 e perto das 9:30 por aí, máximo 9:45 já vamos subir a serra, pois tem uns que precisam voltar mais cedo, ainda no meio da tarde.Henrique Antunes disse:Não vou poder ir até a tenda do Umbu, mas vou ir no posto shell do aeroporto!
Pretendem ficar quanto tempo no posto? vou ir pra conhecer a galera mesmo e admirar varios argolas !!!
Tranquilo! 30 minutos ta ótimo! bora lá! :uhu:guiguigui disse:Não vamos ficar muito tempo no Posto... Pessoal vai chegar lá pelas 9:00 e perto das 9:30 por aí, máximo 9:45 já vamos subir a serra, pois tem uns que precisam voltar mais cedo, ainda no meio da tarde.
Estão confirmados uns 20 ou mais... Aparece lá no posto conhecer a galera e os carros!
faz um força pra subir achei que teria uns 20 carros, mais pelo número de confirmados no face e whats acredito que seja maior..Henrique Antunes disse:Tranquilo! 30 minutos ta ótimo! bora lá! :uhu:
Mas qual posto? Eu até cheguei a perguntar pro frentista se tinha outro shell do aeroporto, e ele disse que era o unico! fui naquele shell que fica na frente da rotula, do hotel ibis.Rodrigo disse:Acho q você foi no posto errado, cheguei as 9 e ja tinha alguns a3, saímos acho que umas 10 hrs e devia ter mais de 10 carros!!