(ENCONTROS) RIO GRANDE DO SUL

Tdjunior

Novato
Provável que seja mais pro litoral norte né..? Daqui do cassino vai ficar meio longe...
Mas dependendo do dia que for marcado, eu tô dentro também!

gabrielm

Novato
@[member="Tdjunior"]

conheço um cara ai de rio grande que roda até novo hamburgo pra fazer as revisões numa mecanica la....

e - eu acho - que temos 2 colegas ai de rio grande!

Tdjunior

Novato
Pois é... apesar de ele estar rodando quase 100%, vou precisar de uma oficina boa pra fazer a revisão dos 60k. E eu acho que aqui em Rio Grande vai ser difícil...

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

gabrielm

Novato
Tdjunior disse:
Pois é... apesar de ele estar rodando quase 100%, vou precisar de uma oficina boa pra fazer a revisão dos 60k. E eu acho que aqui em Rio Grande vai ser difícil...

ele tem um spb tambem! não sei quem é. só falei com ele na mecanica uma vez.

não conhece ninguem ai que tenha um a3?!

Tdjunior

Novato
Pior que não conheço.
Já vi vários A3 aqui em Rio Grande e no cassino, mas não faço ideia se é membro do clube ou não. Ainda mais que não conheço ninguém por enquanto.

dificil axar alguem que tenha um a3 e cuide dele, na maioria das vezes vimos os gurizao com som a todo volume e o carro socado no chao raspando tudo.. ;/

Aqui em gravataí tem o mecânico que eu levo o meu a3 e o meu irmao tbm leva o a3 dele la, o cara é show de bola, n é tao caro, mas deixa redondinho o carro, n precisei fazer nada dps da revisao que fiz com ele, =D

Ele é especializado em alfa romeo, mas ele meche desde alfa, a3, s3, vw's ate jaguar...