(ENCONTROS) RIO GRANDE DO SUL

blz, vai ir mais um amigo mew aqui q tem um a3 tbm, vamo se encontrar ali no garopa, as 04:00 por ai, e encontro o marcelo dai no posto da 43 na alvorada as 10 pras 4 por ai

gabrielm

Novato
coloca uma foto ai do mapa do google desse posto....

e o endereço daonde vai ser o encontro... não quero me perder! ahah

até tenho um gps. vamos ver se ta funcionando ainda...

Bom, então vou upar aqui as imagens do local do Posto para encontro as 16h30min. e a imagem do local do evento. Para quem não conhece o largo da Epatur fica bem na esquina da José do Patrocínio, com a Loureiro da Silva. Etrada da cidade baixa.

2oz5.jpg

r5on.jpg

Pronto. Fica também o meu número de celular para quem precisar 8474-0655. Falow!!

Bem certinho Deivid, qualquer coisa só me ligar
9712-8315

É FÁCIL PRIMEIRO POSTO QUEM SAI DA BR TÁ CHEIO DE OBRAS EM VOLTA VOU PARA BEM NA ENTRADA PRA FICAR BEM A VISTA, ABRAÇO !

Seguinte, to mandando fazer umas placas de Luto Ao Paul Walker, preciso saber quem vai querer, até o meio dia de hoje, preço 10 pila (preço de custo).

Beleza! Então, vai ter placa pra todo mundo, ao todo aqui do clube são 7 Argolas:

S3 do Matheus
A3 do Dionatan
A3 deo Marcelo
A3 do Jonatas
A3 do Deivid
A80 do Gabriel
A3 do Leonardo.

Reforçando, Eu e o Dionatan iremos esperar o Marcelo no posto da 43 em Alvorada as 15:50, aí vamos para o Garoupa esperar o Leonardo as 16:00, e do Garoupa iremos até o posto do Aeroporto para aguardar os outros. AS 16:30 PARTIREMOS.

Fiquem com os números: Deivid 8474-0655, Matheus 9712-8315. Deixem os seus aí também quem puder. Falow!!!!

gabrielm

Novato
@Jonatas Moraes

é nós?!

vamos se encontrar aonde pra ir até o posto do aeroporto?

pode ser num ipiranga que tem na br passando a entrada da joão correia em são leo...passando aquela loja planeta surf...

ninguem mais da região do vale?! haha

somos dois entao! KKKKKKKKK, ah o jonatas tbm eh aspirado kkk 3 entao.. mas nem da bola mew, indo p novo hamburgo na fenac la eu fui atras dos dois turbinhos ai facil facil kkkkk 190 atras deles kkkk :p o aspirado tb anda bem haha :p

Fecho no aeroporto sim meu...

cara... nao sei ainda direito, nao vou mais na chacara em sapiranga pra nao sujar o carro. Ai a nega véia quer ir almoçar em porto! nao sei ainda direito o que vou fazer... até amanha de tarde te aviso! blz?

mas é barbada de chegar no posto ali... te aviso amanha certinho... qualquer coisa volto até canoas te buscar!

gabrielm disse:
@Jonatas Moraes

é nós?!

vamos se encontrar aonde pra ir até o posto do aeroporto?

pode ser num ipiranga que tem na br passando a entrada da joão correia em são leo...passando aquela loja planeta surf...

ninguem mais da região do vale?! haha