(ENCONTROS) RIO GRANDE DO SUL

Sou parceiro... Só tinha que ser um padrão né!?
Outra coisa, todos são pretos né?
Onde colocar? Sobre o pára-brisa? Dae tinha que ser uma grande. Ou então sobre o símbolo da Audi na grade da frente... Dae uma pequeninha...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

gabrielm

Novato
galera, dominguera entao?!

eu vou sair aqui da praia antes do meio-dia pois preciso fazer uma mão em novo hamburgo.

dae vou ficar de várzea até a hora do encontro...o que vocês vão fazer na tarde antes?!

outra coisa....eu não sei aonde é, muito menos como chegar...

@[member='Jonatas Moraes'] ve se para de se fazer e da um jeito de ir, dae vamos juntos pois não sei como chegar...

pq não fazemos um almoço da galera antes?! dae chegamos todos juntos...

a fitinha preta eu vou colocar tambem....

O meu... domingo eu vou almoçar na chácara de um tio em sapiranga

mas eu vou certo... to correndo pra arrumar umas paradas do carro antes... pra não chegar zoado no pico, hehehehhe
mas uma coisa que não vou conseguir fazer a tempo é pintar as rodas e um leve raspão no friso da porta do carona.

Eu também não sei certo onde é... to pelo GPS, e seria tree chegarmos todos juntos... podiamos nos reunir num pico um pouco antes e chegar todos juntos depois...
O encontro é as 17hrs né... to pensando em sair daqui as 16hrs, que em 40 minutos tranquilo estamos lá!
Oque acha meu?

vou ver se acho hoje de noite uma fitinha edae já vou fazer a mão de colocar e passar uma fotinho pra galera ir no padrão... ou se alguém conseguir fazer antes que eu... melhor ainda! =D hehehhe
gabrielm disse:
galera, dominguera entao?!

eu vou sair aqui da praia antes do meio-dia pois preciso fazer uma mão em novo hamburgo.

dae vou ficar de várzea até a hora do encontro...o que vocês vão fazer na tarde antes?!

outra coisa....eu não sei aonde é, muito menos como chegar...

@[member='Jonatas Moraes'] ve se para de se fazer e da um jeito de ir, dae vamos juntos pois não sei como chegar...

pq não fazemos um almoço da galera antes?! dae chegamos todos juntos...

a fitinha preta eu vou colocar tambem....

VAMOS CHEGAR TODO JUNTOS ENTÃO, ME DIZ ONDE FICA BOM PRA ENCONTRA VCS QUE VEM DE NH, ALGUM POSTO CONHECIDO DE VCS, as 16:30 NO POSTO.SÓ FALTA DEFINIR QUAL POSTO FICA FÁCIL?