(ENCONTROS) RIO GRANDE DO SUL

BlooD

Membro
fala pessoal!! qnd tiver encontro me mandem MP!!! as vezes acabo n olhando aqui!!!

tem um ponto novo e mto show pra encontro nah freevale (aquela reta indo de sapiranga --> parobe), no lado da entrada de nova hartz... da pra colocar os carros sussa e o lugar eh SHOW!!! ou no posto alles blau em igrejinha... bom, tem tantos q lugar n eh prob :p

soh me avisem daí! vlw

Tiagogti

Membro
Creio que o pessoal do RS que frequenta o fórum não entra seguido... Eu sou parceiro para um encontro, mas teria que ser na grande Porto Alegre, Vale dos Sinos etc. Quando marcamos o encontro em NH apareceu 3 carros, imagina em Tramandaí!

tb acho que tínhamos que fazer algo nesse final de semana, Gabriel vou levar meu carro amanha ai na carbase vale apena o serviço deles, vou ver se minha turbina tá boa ainda se tiver vou chipar ele

Scatman

Membro
Temos só que achar um lugar que fique no meio do caminho para todos.

Como estou na serra, qualquer lugar em NH, SL, BR-116, etc. está ótimo!

Abraço!

Tiagogti

Membro
Opa, to dentro! Só marcar!
Quanto ao trabalho da carbase, os caras são caros pra caramba, mas acho difícil mão de obra mais qualificada que a deles.
Fiz meu chip lá e recomendo!

gabrielm

Novato
tiago, la na ludicar eu vi os mecanicos da carbase levando carro pra eles... e um dos mecanicos agora na carbase era da ludicar...

mas muito cara a mao de obra da carbase e na turbina nao tem muita coisa pra eles olharem pois eles nao vao desmontar e por na bancada pra olhar...

mas vamos marcar algum lugar na br 116.

att

BlooD

Membro
Galera, sempre esqueco de entrar nessa secao... Acho que ficaria mais bem organizado se todo pessoal do RS que tenha interesse em participar dos encontros deixasse um contato aqui, seja email ou telefone, tanto faz. Hoje se manda msg de graca, hehe. A ideia seria fazermos tipo uma lista da galera do RS e sempre que alguem tiver disposto a organizar um encontro, mandar para todos e discutir ideias, locais, datas de forma muito mais organizada e com a certeza de que todos interessados ficarao sabendo do encontro. Tambem pode botar aqui para os mais desavisados, hehe.

Fica a ideia.

Meu contato: [email protected]

Valeu.