Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

Guegué

Novato
Flávio disse:
Experiência é tudo....hahahahaha
Usei bastante na juventude quando andava de AP turbão, os carros sempre foram da porto. A S até hj me deixou uma vez na mão, quando virou bronzina na marginal. Depois disso ela só subiu em guincho pra ir da oficina pra 4D e de volta pra oficina.

freple disse:
me falem mais sobre esse seguro!!
Até pras maconhas de + de 12 anos?!?! só R$200/ ano?!?!
É só um auto-socorro man, vc paga 200 reais por ano em 4 parcelas e tem direito a 3 guinchos de até 100km, é pra essas horas de aperto, eu até hj nao usei nenhuma vez graças a deus.
 

Stack

Membro
rogeriocabral disse:
Então se apresse meu amigo, você tem só hoje e amanhã hehehehe
Deu pra amaciar legal na ida ao S.A.
Mais ainda ta com muito transito… 8 e 30 estrada cheia…. e diga-se de passagem, cheia dos homi tambem…
Cheio de carro da federal nos pedagios… fizeram um comandinho na saida de S.A. e tinha alguns circulando dentro do S.A. a manha inteira.
 
Stack disse:
Deu pra amaciar legal na ida ao S.A.
Mais ainda ta com muito transito… 8 e 30 estrada cheia…. e diga-se de passagem, cheia dos homi tambem…
Cheio de carro da federal nos pedagios… fizeram um comandinho na saida de S.A. e tinha alguns circulando dentro do S.A. a manha inteira.
Freios quase assentado então? Próximos rolês já vai estar 100% com certeza.
Ainda bem então que não fui pra SA, Serra Negra tem umas curvas sinistras… hahaha pura diversão.
O @[member="madmax"] conhece aquilo lá que nem a palma da mão, curvava que nem Schummi e eu freiando toda hora por não conhecer as curvas… deu até meda kkkk
Puta dum passeio sensacional, torrei um tanque de podium affff mas valeu a pena demais…


Sent from my iPhone 5 powered by Apple
 

Tang

Membro
Conheço bem esses lados hehe, moro em Amparo, a 14 km de Serra Negra, só tem serra pra esses lados, minha podium vai igual água, mas a diversão é garantida qdo precisa. ;)

Sent from my LG-E977 using Tapatalk
 
Oi gente :)
sou nova aqui, gostaria de ir em um encontro no Serra Azul, pelo que vi no forum seria o mais proximo de casa.
muito bacana o clube,
ficarei de olho em tudo que rolar por aqui, dicas principalmente, é meu primeiro carro e pelo que vi vcs entendem muuuuito!!!
um abraço e obg ♥
 

sharaujo

Membro
Jéssica Alves disse:
Oi gente :)
sou nova aqui, gostaria de ir em um encontro no Serra Azul, pelo que vi no forum seria o mais proximo de casa.
muito bacana o clube,
ficarei de olho em tudo que rolar por aqui, dicas principalmente, é meu primeiro carro e pelo que vi vcs entendem muuuuito!!!
um abraço e obg ♥

tem uma galera de jundiai... creio que seja proximo!
 

Reinaldo.a3

Membro
Mini encontro SA em 17 de maio

sWVV3Ap.jpg
 
Topo