Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

madmax

Membro
Sidney.Silvestre disse:
Se alguém for fazer alguma viagem por aqui perto seria top.

Queria levar a muie para dar um role e almoçar longe de casa rsrs

Marcelo H. Ta muito pipoqueiro kkkk

Regis gay so acelera com o carro no dyno

Fred curva pode ser vou de awd mesmo kkkk

Cade o Max e o resto da galera

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Domingo é dia de andar de carro sem destino...kkkkk
Vamos para a Serra Azul e de lá decidimos aonde vamos, aqui no interior o que não falta é estradas boas com curvas....
Pois a gente pode ir para Indaiatuba comer um peixe no Bar do Pezão, só que vamos por Itupeva, que tem uma estrada cheia de curvas até Indaiatuba, ou podemos ir para Serra Negra, Joanópolis, etc...

marioaoliva

Moderador
Afinal, alguém vai vir amanhã no S.A. ?

Max, acho que amanha ou testar meu brinquedo novo, ai eu te ligo qdo estiver por perto...

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Stack

Membro
Acabei pegando a estrada dps da F1 tbm... Só que o carro não guentou até S.A.... uahueha a abracadeira da mangueira do I.C. levantou voo e sumiu...

della

Membro
@freple, lembrei de vc:
tumblr_mryi8ukHbM1r3gb3zo1_400.gif

Guegué

Novato
Stack disse:
Acabei pegando a estrada dps da F1 tbm... Só que o carro não guentou até S.A.... uahueha a abracadeira da mangueira do I.C. levantou voo e sumiu...
é uma merda mesmo, e o acesso a elas é terrivel.

vai na SPA e compra umas abraçadeiras de inox, elas custam 16 reais cada uma, mas vai apertar só uma vez na vida tb, depois ja era.

DoDo!

Novato
Stack disse:
Mas vlw a diversão, ainda bem que nada mais sério aconteceu. Graças a "gambitech" conseguimos dar jeito e voltar para casa hahaha. As abraçadeiras já chegaram ?

della

Membro
Domingão vai rolar?
@[member='Marcelo H.']
@[member='madmax']
@[member='Claudião']
@[member='freple']
@[member='Rodinei']
@[member='Stack']
@[member='Guegué']
@[member='Alessio']
@[member='Rogério'] cabral