Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

Stack

Membro
....não curti mto a pavimentação da "nova" Bandeirantes....achei relativamente ondulado
Sidnão obrigado pelas iBagens!!!

a propósito....aquele alça de acesso, q fizemos pra pegar a estradinha pra Pirrrraaaa....eu poderia ficar a tarde toda indo e voltando naquela alça....heheheh

pena eu não poder ver de fora, mas só de ouvir dos nobres amigos relatando q a alça de acesso foi feita "de lado"....já me valeu o passeio!!!
Como eu disse...comprei uma moto c/ 4pneus...mais um pouco vou "pendular" dentro do gemada pra raspar a saboneteira!!!kkk

Ainda bem q nao fui! Huahuahuabua.. Apesar da suspensao, nao gosto de peixe também hahah

BazanAt

Novato
KKKk ficamos do outro lado, no meio dos um zilhao de honda....o melhor na hora de ir embora, foi ligar o 3step e os fanáticos por honda vieram td correndo para ver a audera....kkkk ai fiz o retorno uma galeeeera na grade com câmera e gritando para eu acelerar...kkkk não dei este gostinho para eles....mesmo pq ainda não esta acertado....mais o evento foi toop!

BazanAt

Novato
Unica Fotinho que tenho do encontro....
ke79.jpg

freple

Membro
@BazanAt
meu medo de Morunga é mto motoca....eu vou entrar de lado nas curvas e os motocas raspando saboneteira no sentido oposto o risco é mto grande...
pensei em serrinha de mogi q é pista dupla, talvez monte verde, guararema q a pista está recém asfaltada e até já agitei c/ os caras tb..

della

Membro
freple disse:
@BazanAt
meu medo de Morunga é mto motoca....eu vou entrar de lado nas curvas e os motocas raspando saboneteira no sentido oposto o risco é mto grande...
pensei em serrinha de mogi q é pista dupla, talvez monte verde, guararema q a pista está recém asfaltada e até já agitei c/ os caras tb..
@freple vc precisa pegar a RJ-155 descendo de barra mansa até a BR-101 em angra... PQP é de dar enjoo nos passageiros, a serra é alucinante!
Dá uns 70 Km só de curvas!
Visual espetacular... tuneis cavados direto na pedra a mão... coisa da época da estrada real...
http://www.youtube.com/watch?v=ZT0pbEyxQ2Y

Se alguém for fazer alguma viagem por aqui perto seria top.

Queria levar a muie para dar um role e almoçar longe de casa rsrs

Marcelo H. Ta muito pipoqueiro kkkk

Regis gay so acelera com o carro no dyno

Fred curva pode ser vou de awd mesmo kkkk

Cade o Max e o resto da galera

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

della

Membro
freple disse:
@della
A-N-I-M-A-L!!!! entrou pra lista de playground do gemada!
Fiz esse caminho há coisa de um mês, só que tava com o carro da mamãe... :euhein:
Ficava só pensando no audi de coilover e rodão alí, coisa do capeta, a estrada é uma verdadeira cobra enrolada, muito loca....
Fora o visu que tem no caminho... fazendas.... rios... cachoeiras... deve ser mto f... fazer de 4X4!
Melhor é que o final dessa estrada desemboca em angra...pousadinha, come, dorme e no dia seguinte pau no gato sem massagem de volta!
pau%2Bno%2Bgato.jpg

della

Membro
freple disse:
@della
curti a idéia do bate-volta....

acho q seria uma boa agitarmos um passeio do club pra lá, hein?!?!
q nem o de C. Jordão...
Eu topo!
Podia ser uma tentativa de fazer o primeiro EN nacional do clube...
Galera do RJ pode ir em peso tb...
Esquema era arranjar uma chacrinha ou pousada nos estilo chalés alí por angra, pra caber a galera...
Saímos num sabadão de madruga pra aproveitar o dia e se pá chegamos lá pelo meio dia, churrasco, cerveja e por aí vai...

della disse:
Eu topo!
Podia ser uma tentativa de fazer o primeiro EN nacional do clube...
Galera do RJ pode ir em peso tb...
Esquema era arranjar uma chacrinha ou pousada nos estilo chalés alí por angra, pra caber a galera...
Saímos num sabadão de madruga pra aproveitar o dia e se pá chegamos lá pelo meio dia, churrasco, cerveja e por aí vai...
Pow galera, não conheço vocês ainda pessoalmente mas a idéia do bate e volta curti!

madmax

Membro
della disse:
@freple vc precisa pegar a RJ-155 descendo de barra mansa até a BR-101 em angra... PQP é de dar enjoo nos passageiros, a serra é alucinante!
Dá uns 70 Km só de curvas!
Visual espetacular... tuneis cavados direto na pedra a mão... coisa da época da estrada real...
http://www.youtube.com/watch?v=ZT0pbEyxQ2Y
Eu peguei esta estrada toda segunda-feira e sexta-feira, durante 2 anos, pois fiz um obra em Angra dos Reis e voltava para casa todo final de semana, e este é o caminho mais rápido para ir e volta de Angra, outro caminho que tem curvas de quase 360° é a Rodovia Oswaldo Cruz, que liga Taubaté até Ubatuba, a serrinha tem cotovelos animais...kkk