Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

freple

Membro
@marioaoliva
Eu acho q aquele assunto está morto e enterrado....e ratifico pra ficar claro, em momento algum eu escrevi q cortar igual motoboy = @marioaoliva indo pro SA.

Vamos e venhamos, eu e vc, nos conhecemos o suficiente pra esclarecermos qualquer fato pessoalmente...além de frequentarmos os encontros e os passeios....

Novamente, fica tranquilo q esse assunto da minha parte não tem ibope!
:malzae:

della

Membro
Galera,

Por oportuno, postei lá no tópico dos encontros SP sobre a possibilidade de mudarmos de local, inclusive eleger o SA como local oficial dos encontros mensais, dêm pitaco lá, vou colocar uma enquete no ar...
SA eu acho uma boa já que a maioria curte esse rolê e tb abre o leque pra galera da região participar dos encontros mensais...

marioaoliva

Moderador
Encontrarei a galera da ZL no carrefour na Salin lá pelas 7h30min ai de lá vamos para o 1o. Posto da Band. Acredito que entre 8:10 e 8:20 estaremos alinhados lá.
Um Brother meu de BM 130i branca vai tb para dar uma colorida no nosso grupo. Espero que nao se importem.
Abraço

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

Será Bem Vindo...

MarceloA3T

Membro
Encontrarei a galera da ZL no carrefour na Salin lá pelas 7h30min ai de lá vamos para o 1o. Posto da Band. Acredito que entre 8:10 e 8:20 estaremos alinhados lá.
Um Brother meu de BM 130i branca vai tb para dar uma colorida no nosso grupo. Espero que nao se importem.
Abraço

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

Alemães estarão em peso !
Confirmado tb uma BM 135i para ir junto com a gente !