[Encontro] Vamos marcar uma corrida de Kart?

nirvana disse:
Sou magro tbm, 73 kg! mas nem tanto...e eu sempre fico em 1º ou 2º (se preparem, sou sangue nos zoio...kkkk, nao sou profissional, só sangue nos zoio...kkk)

mas uma vez me entra um filho de um colega meu, o FDPZINHO tem 16 anos CORRE PRA KRAI ,e tem 1,60 e 40 kg

VTNC!!!!

reta: meu kart, 85 km/h 86 km/h (mostra no painel "outdoor" na reta perto das paddocks)

kart dele : 94 km/h

chegamos a PARAR e eu peguei o kart dele, e ele o meu, e mesmo assim nada do meu passar de 90 km/h e o dele chegou a quase 98 km/h!!!!!!

coitado de mim, nas curvas ele DESAPARECEU, e não conseguia mais acompanhar dando TUDO do kart e de mim1 (eee viadagem!! kkkk)

1o, eu n entendi esse "sou magro TAMBEM"...como assim??? que disse q eu sou magro? kkkkkkkkkkk
Mas valeu pelo elogio de qq forma! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A matemática é simples...
um kart tem muito pouca potencia (20cv os mais tops)
mas tem a relaçao peso x potencia é incrível devido ao baixo peso do chassis
logo,
5 kg num carro q pesa 1100 e tem 200cv, é uma coisa
5 kg num kart q pesa +- 115kg (com motor) e tem 13cv, é ooooutra coisa

Mas é como eu disse lá no encontro ontem
um cara de 120kg nao vai ganhar a corrida, mas vai dar pra brincar tranquilo...
um cara de 70kg q nao tem a manha de fazer curva, tb n vai se dar tão bem não...

Abs,

Rodinei

Moderador
Opa Freddy, não muda de assunto nem menospresa os adversários, rsrs

Vc disse que iriamos igualar os pesos dos kart's pra ficar bem competitivo, então se vcs "magrelas" tão começando afinar pros pesados, já diz logo antes de marcar.

Vlw.

MarceloA3T

Membro
Rodinei disse:

Vc disse que iriamos igualar os pesos dos kart's pra ficar bem competitivo, então se vcs "magrelas" tão começando afinar pros pesados, já diz logo antes de marcar.

Vlw.

Rodinei

Na Granja Viana só é possivel completar o peso dos Karts com lastros se pagarmos bateria fechada !
Se for aberta cada um corre como quiser ...

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:
Rodinei disse:

Vlw.

Rodinei

Na Granja Viana só é possivel completar o peso dos Karts com lastros se pagarmos bateria fechada !

Vô levá meio litro de oktane booster....

Rodinei

Moderador
MarceloA3T disse:
Rodinei disse:

Vlw.

Rodinei

Seguinte então, se a bateria não fechar, colocamos sacos de arroz ou saco cimento,rsrs, mas os pesos tem que ficar iguais.

Vlw.

Rodinei

Moderador
Claudião disse:
MarceloA3T disse:
Rodinei disse:

Vlw.

Rodinei

Vô levá meio litro de oktane booster....

Reserva 2,5litros pra mim Claudião.

Vlw.

della

Membro
Dependendo da data eu animo de ir... da última vez que fui quem entrou aditivado fui eu, várias heineken no tanque... o "S" virava reta direto!

Claudião

Novato
della disse:
Dependendo da data eu animo de ir... da última vez que fui quem entrou aditivado fui eu, várias heineken no tanque... o "S" virava reta direto!

kkkkkkkkkkkkkkkk, da gosto mesmo eh ver uma galera com uns kart turbo correndo lá... vishi,
fliperama total !!

pra mim final de ano é correria total, agenda foda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos marcar isso logo gente! Se tá animado aqui no fórum, imagina na pista!

Rodinei, meu negócio é divertir só. Se der pra dar umas trombadas em vcs lá já tá ótimo! huahuahuahu

Eu vou levar é naftalina pra por no tanque, igual mobilete!

MarceloA3T

Membro
Freddy

Lembra que te falei que vou correr com o pessoal do trabalho...

Então se vc quiser a pista já esta reservado para nós dia 22/12 as 18:30 na Granja Viana
Temos 12 pessoas confirmadas e se colocar mais umas 10 fica melhor ainda !!

Quanta mais pessoas no Grid fica mais disputado e mais engraçado !! Rolam altas disputas por posições e brigas nos retões e nas curvas !!

Não tem nenhum profissional ... apenas a galera comum e que corremos juntos algumas vezes esse ano por lá.

Se alguem do clube quiser correr me manda uma MP com nome para eu confirmar quantas pessoas estarão na pista !

MarceloA3T disse:
Freddy

Lembra que te falei que vou correr com o pessoal do trabalho...

Então se vc quiser a pista já esta reservado para nós dia 22/12 as 18:30 na Granja Viana
Temos 12 pessoas confirmadas e se colocar mais umas 10 fica melhor ainda !!

Quanta mais pessoas no Grid fica mais disputado e mais engraçado !! Rolam altas disputas por posições e brigas nos retões e nas curvas !!

Não tem nenhum profissional ... apenas a galera comum e que corremos juntos algumas vezes esse ano por lá.

Se alguem do clube quiser correr me manda uma MP com nome para eu confirmar quantas pessoas estarão na pista !

Fechou Marcelo! Te mandei MP.