[Encontro] Vamos marcar uma corrida de Kart?

Salve pessoal!

Alguém do clube anima de dar umas voltas de Kart qualquer dia desses? Pensei em fazermos até um encontro na Granja Viana...o que acham?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=milKoGSFatg&feature=youtu.be[/youtube]

- De segunda a sexta-feira das 18:30 às 23:30 h
- Sábados: das 15:00 às 23:30 h *
- Domingos: das 15:00 às 21:30 h

Qual valor da bateria?
A valor é de R$ 90,00 por pessoa já incluídos macacão, luvas, balaclava e capacete.

Qual a potência dos karts?
Kart com 1 motor de 13 Hps de 4 tempos.

Qual a velocidade que o kart atinge?
Pode chegar a 85 km/h dependendo do peso do piloto e tipo de pista utilizado.

Quanto tempo dura uma bateria?
Todas a baterias tem duração de 25 minutos, normalmente é realizado uma classificação de 5 minutos e o restante de corrida.

Se eu quiser andar somente com meus amigos?
Basta que tenha no mínimo 15 pessoas e faça um depósito de 50% do valor total 7 dias antes da sua reserva. Nesse caso sua bateria será fechada e pode ser solicitado que coloque lastro nos karts.

Qual quantidade máxima de pilotos por bateria?
Numa bateria pode andar até 30 pilotos dependendo da disponibilidade de karts.

Tem desconto se fechar uma bateria?
Caso a sua bateria seja fechada e venha 15 ou mais pilotos você tem direito a uma cortesia.

Quais as formas de pagamento?
Dinheiro, cheque ou cartão American express.

Obs: Se quiser realizar um evento para mais de 30 pessoas entre em contato.

Já fizeram isso antes?

Abs!

AdrianoY

Membro
Freddy, eu to dentro... Curto demais kart e esse da Granja, afff... sem comentários... Bagulho é profissa demais... Eu to pra ir por esses dias em um lá em Guarulhos, pague R$ 25,00 em site de compra coletiva, preciso ir....

Claudião

Novato
freddymamede disse:
Salve pessoal!

Alguém do clube anima de dar umas voltas de Kart qualquer dia desses? Pensei em fazermos até um encontro na Granja Viana...o que acham?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=milKoGSFatg&feature=youtu.be[/youtube]

- De segunda a sexta-feira das 18:30 às 23:30 h
- Sábados: das 15:00 às 23:30 h *
- Domingos: das 15:00 às 21:30 h

Qual valor da bateria?
A valor é de R$ 90,00 por pessoa já incluídos macacão, luvas, balaclava e capacete.

Qual a potência dos karts?
Kart com 1 motor de 13 Hps de 4 tempos.

Qual a velocidade que o kart atinge?
Pode chegar a 85 km/h dependendo do peso do piloto e tipo de pista utilizado.

Quanto tempo dura uma bateria?
Todas a baterias tem duração de 25 minutos, normalmente é realizado uma classificação de 5 minutos e o restante de corrida.

Se eu quiser andar somente com meus amigos?
Basta que tenha no mínimo 15 pessoas e faça um depósito de 50% do valor total 7 dias antes da sua reserva. Nesse caso sua bateria será fechada e pode ser solicitado que coloque lastro nos karts.

Qual quantidade máxima de pilotos por bateria?
Numa bateria pode andar até 30 pilotos dependendo da disponibilidade de karts.

Tem desconto se fechar uma bateria?
Caso a sua bateria seja fechada e venha 15 ou mais pilotos você tem direito a uma cortesia.

Quais as formas de pagamento?
Dinheiro, cheque ou cartão American express.

Obs: Se quiser realizar um evento para mais de 30 pessoas entre em contato.

Já fizeram isso antes?

Abs!

kkk fui uma vez, com mais de 1,90m, 87 kg, o kart não fazia curva, tive que fazer um pit stop...

foi só comédia , deixei a grama do kartodromo perfeita... só risada, sai cheirando a óleo, mas é um

barato. Os peso pena só detonando !!!

queria mesmo é fazer o bmwtour, test, sei lá, em indaituba....ai o bicho é brabo !!!

topo tb Claudião!

AdrianoY, vamos movimentar essa ideia aí! E se der uma galera boa dá pra fazer 2 baterias e tal...ou pelo menos 15, q aí da uma bateria fechada só pro clube.

Os moderadores poderiam nos ajudar tb e tal...

jaltinier

Plantonista
galera, to meio sumido e sem tempo para organizar qualquer esquema...tempos atrás estava para organizar um encontro lá...mas não deu...

se vc marcarem eu vou...

só tem uma coisa...não fechem bateria...recolher grana da galera é meio dificil...o melhor a se fazer é marcar o dia e quem quiser vai...

se forem fazer coloca o dia, horário no tópico de encontros SP

abraço

Rodinei

Moderador
Também contem comigo neste esquema, mas o ideal é pré agendar uma data pra podermos confirmar logo, pois final de ano os finais de semana são corridos pracarai.

Freddy, estes Kart tem pra camaradas gordos e pesados também?

Vlw.

jaltinier

Plantonista
vishi..eu já seiq ue vou ser um dos ultimos, pois meu peso não permite que o kart ande...rsrsrs...

nessa corrida o sampa ganha, pois ele mede 1,45m e pesa 50kg....mó chassi de borboleta do caraio..rsrsrss

abraço

Então pessoal, eles colocam lastro "peso" nos karts pra equiparar o peso do magros x gordos.

Mas isso é só pra bateria fechada. Eu entendo a ideia do Jaltiner de que juntar a grana de todos é difícil, mas e se chegar td mundo lá, sem marcar, e não conseguirmos correr na mesma bateria??? E, sem bateria fechada, sem lastro...

Outra observação, n é pq o cara é magro q ele vai andar na frente não viu, isso é lenda. O cara tem q ser bom. Lógico q o peso influencia, mas se o "piloto" magrinho n tiver braço pra segurar nas curvas, já era!

Conheço um pouco de kart, nunca fui lá mas já me disseram q são uns foguetes. Esses motores de 13hp são usados em campeonatos oficiais, sem preparação.

Eu sugiro 10 ou 11/12, umas 10h da manhã, o que acham? Dá pra correr e depois tomar uma cervejinha lá zoando quem perdeu...kkkkkkkkkk

Moderação, vamos fazer isso como sendo o encontro de fim de ano? Se sim, por favor coloquem o tópico fixo.

abs!

Rodinei disse:
Freddy, e sobre eles terem Kart pra gordo e pesado?

Vlw.

Rodinei, não existe kart pra "gordo e pesado". Existem bancos maiores e menores, acho q é isso que vc quer saber, certo?

Mas é bem simples de se resolver. Pega todo mundo que esta correndo, suponhamos que o mais pesado tem 100kg. Basta colocar lastro "pesos" em todos os outros kart pra que o peso de carro + piloto fique "igual" pra todo mundo.
Exemplo: eu peso 83, no meu kart seria colocados 17kg de lastro pra que fique tudo igual.

Só uma observação, 17kg pra um kart é MUITA MUITA se tratando de um veículo tão leve e considerando o peso x potencia. Mas de qualquer forma o motorzinho de 13hp acelera bem. Como eu disse antes, não dá pra comparar com kart indoor não. Se aproxima bastante de um kart de competição...

No mais, a ideia é se divertir. Se colocar um cara de 150kg lá, vai dar pra td mundo se divertir sim.

Abs!

Rodinei

Moderador
Isto mesmo que eu queria saber, se qualquer pessoa caberia dentro do Kart, mas com sua explicação entendi que basta escolher um com banco grande pra poder andar.

Aliás, eu peso 110kg, então pode preparar 27kg pra vc. :haha: :haha:

Vlw.

AdrianoY

Membro
Seria ideal que se fosse combinado para fazer tudo no dia do encontro mensal, acho que seria mais pratico pra todos, pois a galera já separa o dia pra se reunir. Mas com certeza pro sábado fica muito encima da hora, e como eu não vou poder ir... hahahahaha, melhor deixar pra proxima... Mesmo assim, se rolar o kart separado, blz, só acho mais enrolado pra bater a agenda de todos. Vamos ver se mais gente se pronuncia pra engrenar a ideia do kart. Abrçsss...

MarceloA3T

Membro
Eu fecho tb !! O Kart da Granja Viana é o mais top !!
La dá pra correr de boa em pessoas com 100 kg !! O Kart é maior que o do jaguaré por ex, e tem regulagem de distancia do banco.

Só acho que a galera deve tentar bateria fechada !!
Temos que conseguir no mínimo 12 pessoas e pagar 540 (metade do total) antecipado para reservar a data e horario; Do contrario não tem nem chance de conseguir correr na mesma bateria, pois sempre tem gente que chega por lá e corre em qualquer bateria aberta.

Rodinei

Moderador
AdrianoY, acho que a idéia é fazer dia 10/12 já valendo como o encontro de Dezembro, pois ultimo e penultimo finais de semana será complicado.

Vlw.

AdrianoY

Membro
jaltinier disse:
vishi..eu já sei que vou ser um dos últimos, pois meu peso não permite que o kart ande...rsrsrs...

nessa corrida o sampa ganha, pois ele mede 1,45m e pesa 50kg....mó chassi de borboleta do caraio..rsrsrss
abraço
o sampa ta mais pra amazona (é isso mesmo? quem corre de cavalo?) do que pra piloto, hahahahahaha...

nirvana

Membro
Sou magro tbm, 73 kg! mas nem tanto...e eu sempre fico em 1º ou 2º (se preparem, sou sangue nos zoio...kkkk, nao sou profissional, só sangue nos zoio...kkk)

mas uma vez me entra um filho de um colega meu, o FDPZINHO tem 16 anos CORRE PRA KRAI ,e tem 1,60 e 40 kg

VTNC!!!!

reta: meu kart, 85 km/h 86 km/h (mostra no painel "outdoor" na reta perto das paddocks)

kart dele : 94 km/h

chegamos a PARAR e eu peguei o kart dele, e ele o meu, e mesmo assim nada do meu passar de 90 km/h e o dele chegou a quase 98 km/h!!!!!!

coitado de mim, nas curvas ele DESAPARECEU, e não conseguia mais acompanhar dando TUDO do kart e de mim1 (eee viadagem!! kkkk)