Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

MegaJEDI

Moderador
@[member="rapha.reis"] o trabalho do profissional que estava no encontro conosco era muito top!

em breve vou pedir pra ele fazer uns trampos no meu carro ;)
 

Rodinei

Moderador
Eduardo Nunes de oliveira disse:
Bom dia amigo blz tbm gostaria de ter informações sobre os eventos , estou a um tempo no club mas nunca tive oportunidade de ir num encontro meu whats 94729-3273
Amigo, só colar no Carrefour Salim no último sábado de qualquer mês a partir das 15hs que já terá um pessoal pro encontro.
Qqr coisa só me add. (11)98417-6632

Vlw
 

Lucaszla3

Membro
@[member="Feks"] passa seu whatsaap , eu estou no grupo do whatsaap pesso pro @[member="Rodinei"] te adicionar ..


Bom todos últimos sábado tem encontro la na salim .

Eu nunca fui ainda. comprei o bolinho no mês 02 deste ano e to fazendo varias corretiva e ainda não fui . Mas esse mês quero ir provavelmente fica pronto rsrs.


Abraços
 

Feks

Membro
LucasA3180 disse:
@[member="Feks"] passa seu whatsaap , eu estou no grupo do whatsaap pesso pro @[member="Rodinei"] te adicionar ..


Bom todos últimos sábado tem encontro la na salim .

Eu nunca fui ainda. comprei o bolinho no mês 02 deste ano e to fazendo varias corretiva e ainda não fui . Mas esse mês quero ir provavelmente fica pronto rsrs.


Abraços
11 981979358

Valeu parceirooo!!
 

Coringano

Novato
Boa tarde pessoal!

Sou novo no fórum e estou procurando ainda a A3 dos sonhos... já vi algumas essa semana mas não rolou aquele amor à primeira vista... Rss

Tem algum grupo do whats do fórum do pessoal aqui de SP pra eu tirar dúvidas?

Meu número é o 11 96556-4434
 
Topo