Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

MarceloA3T

Membro
Eu até iria, mais tinha compromisso no sabado e ia ficar sem tempo @[member="della"].

No proximo devo compararer.

Mais no domingo, eu o @[member="rogeriocabral"] e o @[member="Stack"] acabamos pegando uma estrada.

135393

Novato
rogeriocabral disse:
@[member="Cfacioli"]
Me reencontrei e desencontrei ao mesmo tempo rsrsrs. Mas não perdi viagem não, eu e meu amigo encostamos lá no bar e mandamos descer chopp :)
Puts @[member="rogeriocabral"] ... eu passei por lá mas nao achei ninguém, acho que vc ja tinha ido entao ...
Antigamente não era um pouco mais animado rs...

Zac disse:
Puts @[member="rogeriocabral"] ... eu passei por lá mas nao achei ninguém, acho que vc ja tinha ido entao ...
Antigamente não era um pouco mais animado rs...
Cheguei às 16 e sai 17:45hs…
Pessoal anda meio desanimado mesmo… 1 vez por mês e tá desse jeito…

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

Flavio

Novato
della disse:
Alguém das antigas vai?
@[member="Rodinei"] @[member="marioaoliva"] @[member="Flávio"] @[member="Marcelo H."] @[member="PatrickMello1969"] @[member="rogeriocabral"] @[member="Rafaelmedeiros"] @[member="Amabur"]
Estava viajando. Só vi agora.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

taviaum

Novato
Olá, pessoal.

Sou novo no fórum e estou pra entrar em breve no mundo das argolas. Se der, quero ir no encontro pra já conhecer a galera ;)

Um abraço!

Rodinei disse:
E aí turma,vamos aparecer neste??

@[member="della"], @[member="marioaoliva"], @[member="Flávio"], @[member="Marcelo H."], @[member="PatrickMello1969"], @[member="rogeriocabral"], @[member="Rafaelmedeiros"], @[member="Amabur"],

Vlw.
Pô Rodinei, tenho um casamento em Brasília no dia 25.

De qualquer forma, obrigado pelo convite.

Abs,

Patrick Mello

Rodinei

Moderador
Aí sim heim,já somos ao menos três...

Quem mais???!!!

Vamos animar turma, já pro esquenta do churras de final de ano.

Vlw.