Também acho difícil... Pra mim não vai dar... Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
D DrekTo Novato 23 Junho 2014 #5,321 Também acho difícil... Pra mim não vai dar... Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Rodinei Moderador 24 Junho 2014 #5,323 Fazemos semana que vem ou deixa logo pra um encontro único no último sábado de Julho?? Enviado pelo Tapatalk
Fazemos semana que vem ou deixa logo pra um encontro único no último sábado de Julho?? Enviado pelo Tapatalk
Rodinei Moderador 24 Junho 2014 #5,325 Eu topo em partes, domingo vou pro Wetn Wild mesmo, rsrs Enviado pelo Tapatalk
T thiagowanderley Membro 24 Junho 2014 #5,326 Imaginei @[member="Rodinei"] Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
rogeriocabral Membro 22 Julho 2014 #5,329 Se eu não for viajar, presença garantida pra rever os malacabados e tomar aquele goró comendo polenta frita
Se eu não for viajar, presença garantida pra rever os malacabados e tomar aquele goró comendo polenta frita
JapaGreen Membro 22 Julho 2014 #5,331 Poutz... Faz tempo que quero comparecer mas sábado é osso... Quando marcarem de domingo colarei! Abs Sent from my iPhone using Tapatalk
Poutz... Faz tempo que quero comparecer mas sábado é osso... Quando marcarem de domingo colarei! Abs Sent from my iPhone using Tapatalk
T thiagowanderley Membro 23 Julho 2014 #5,332 Provavelmente estarei tb vdd @[member="rogeriocabral"] polenta e fritas e fundo falso
T thiagowanderley Membro 25 Julho 2014 #5,335 Confirmado umas 16:00 hrs estarei la. Vou embora cedo tenho outros compromissos
T thiagowanderley Membro 12 Agosto 2014 #5,336 Vamos agitar o proximo encontro. Ta meio parado isso aqui.
Rafaelmedeiros Membro 28 Agosto 2014 #5,337 Awee Galera.. Cade o povo pro encontro? Quem vai neste Sabado? Faz uma caralhada de tempo que não vou.. Estou afim!! @[member="alexsp91"] @[member="Amabur"] @ todo mundo kkkkkkkk
Awee Galera.. Cade o povo pro encontro? Quem vai neste Sabado? Faz uma caralhada de tempo que não vou.. Estou afim!! @[member="alexsp91"] @[member="Amabur"] @ todo mundo kkkkkkkk
della Membro 28 Agosto 2014 #5,338 Rafaelmedeiros disse: Awee Galera.. Cade o povo pro encontro? Quem vai neste Sabado? Faz uma caralhada de tempo que não vou.. Estou afim!! @[member="alexsp91"] @[member="Amabur"] @ todo mundo kkkkkkkk Toque, para ver tudo... Vamo lá rafa!
Rafaelmedeiros disse: Awee Galera.. Cade o povo pro encontro? Quem vai neste Sabado? Faz uma caralhada de tempo que não vou.. Estou afim!! @[member="alexsp91"] @[member="Amabur"] @ todo mundo kkkkkkkk Toque, para ver tudo... Vamo lá rafa!
FelipeFei Novato 29 Agosto 2014 #5,339 To afim de colar nesse sabado tb... e como estou vendendo a minha,já fica o convite pra quem quiser dar uma olhada de perto. umas 16:30 , horario de sempre???
To afim de colar nesse sabado tb... e como estou vendendo a minha,já fica o convite pra quem quiser dar uma olhada de perto. umas 16:30 , horario de sempre???
rogeriocabral Membro 29 Agosto 2014 #5,340 Já que estamos em um momento de eleição, vou fazer que nem eles, "Prometo que irei se as circunstâncias assim permitirem" rsrsrs
Já que estamos em um momento de eleição, vou fazer que nem eles, "Prometo que irei se as circunstâncias assim permitirem" rsrsrs