Boraaa, to dentro...Viktor disse:Bora galera bomba mais esse encontro !!!!
Boraaa, to dentro...Viktor disse:Bora galera bomba mais esse encontro !!!!
choveu! Agua e faisca... KkkGerez disse:Sem previsao de chuva pra sabado heim... só nuvem!!! Entao bora colar la.... que horas vao?? eu penso em 16:00 / 16:30
Vixi, queria ta do lado de fora dos carros e ver os dois SPB "recapeando" a marginal !!! hahahahaDrekTo disse:choveu! Agua e faisca... Kkk
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Pow @[member="PatrickMello1969"], pela Ponte do Morumbi é só vc ir por dentro que sai ao lado do local, eu sempre vou por lá...PatrickMello1969 disse:Pessoal,
Tentei chegar no Carrefour hoje por volta das 17:30h, mas a Marginal estava parada da Ponte Estaiada prá frente.Desisti e voltei prá casa.Sorte conseguir sair pela Ponte do Morumbi...
Pegou pesado heim, kkkkdella disse:Tá faltando um moderador ou adm pra cuidar desse tópico, isso sim... VSF!
Quando sai pela Ponte do Morumbi foi para tentar o caminho do consulado americano até perto da Santo Amaro para pegar a Alexandre Dumas, mas estava tudo parado também na direção do Shopping Morumbi.Aí desisti e cai à esquerda para voltar para a casa via Marginal.Estava foda!!Desde que passei a ponte Estaiada até cair na Marginal de novo voltando prá casa levei uns 20 minutos.Ô Lôco, meu!!!Rodinei disse:Pow @[member="PatrickMello1969"], pela Ponte do Morumbi é só vc ir por dentro que sai ao lado do local, eu sempre vou por lá...
Conversa com a gente da próxima vez. :valeu:
Vixe, este é o caminho que faço, então tinha estragado pq passei as 16hs estava de boa ainda.PatrickMello1969 disse:Quando sai pela Ponte do Morumbi foi para tentar o caminho do consulado americano até perto da Santo Amaro para pegar a Alexandre Dumas, mas estava tudo parado também na direção do Shopping Morumbi.Aí desisti e cai à esquerda para voltar para a casa via Marginal.Estava foda!!Desde que passei a ponte Estaiada até cair na Marginal de novo voltando prá casa levei uns 20 minutos.Ô Lôco, meu!!!
Estou esperando a esposa do colega enviar pra gente as fotos profissa que ela fez.Gerez disse:Alguem com fotos do encontro???