Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

ASCG

Novato
e4y9uhev.jpg

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Stack

Membro
Legal, esse encontro foi massa hein?! Fazia tempos que não tinha um assim!
Infelizmente cheguei cansadão do RJ e não consegui comparecer :(

Deixa pra próxima! Abraços

Cfacioli

Membros VIP
Q legal hein galera? Parabens pelo encontro.

Valeu @[member="ASCG"] pelas fotos postadas.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

ASCG

Novato
Cfacioli disse:
Q legal hein galera? Parabens pelo encontro.

Valeu @[member="ASCG"] pelas fotos postadas.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

opa @[member="Cfacioli"] achei mais umas perdidas no cel,,, foto de cel já escurecendo é uma merda.....
teinha mais gente tirando fotos,,
cade galera ?

FeraCampos

Novato
Vou te falar uma coisa... foi só eu me desligar deste fórum por uns dias que perco o encontro.. kkkk
Galera, quando o próximo? kk

FelipeFei

Novato
Peguei o meu de novo na quinta-feira! Já desci pra maresias no feriado e ta zerado!! Preciso fazer um POST sobre o rolo que tive com a css e como eles resolveram.Só não tive tempo de fazer ainda! To devendo um video do escape tb....hehehe.

Sabadao meu plano é deixar o carro zerado, "testar" uma cor nova pras rodas e colar no encontro umas 16:00.

@[member="DrekTo"] , bora colar la?

della

Membro
Gerez disse:
Peguei o meu de novo na quinta-feira! Já desci pra maresias no feriado e ta zerado!! Preciso fazer um POST sobre o rolo que tive com a css e como eles resolveram.Só não tive tempo de fazer ainda! To devendo um video do escape tb....hehehe.

Sabadao meu plano é deixar o carro zerado, "testar" uma cor nova pras rodas e colar no encontro umas 16:00.

Então vai sim que eu quero ver o ronco do danado!

DrekTo

Novato
Gerez disse:

veremos... A mulher ta querendo ir pra guararema... Se não for estarei por lá...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk