Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Foxboy

Novato
Bom como não pude ir no churras (oque sinceramente foi bom pois fiquei sabendo dos carros pintado rsrsr) , eu irei comparecer nesse sabado com minha ximbica .... abraço a todos

Felipe_A3

Novato
rogeriocabral disse:
Nos encontramos no estacionamento do carrefour Granja Julieta da marginal pinheiros. Ficamos lá trocando ideia, conhecemos o carro de cada um…

Sent from my iPhone 5 powered by Apple
Primeiro encontro que fui, muito legal.

Parabens pelos carros, todos show.

Parabens pelo S3 @[member="rogeriocabral"], para quem nunca viu o carro dele, é espetacular.

Felipe_A3 disse:
Primeiro encontro que fui, muito legal.

Parabens pelos carros, todos show.

Parabens pelo S3 @[member="rogeriocabral"], para quem nunca viu o carro dele, é espetacular.
Foi bacana mesmo. Vários papos… um mais mentiroso que o outro kkkkk brincadeira rs

Valeu Felipe, obrigado. Aparece nos próximos que com certeza o quórum vai ser melhor que o deste.

Abraço

DiogoTobias

Novato
Eae foi daora o encontro?

Nem deu pra mim ir....

Complicado encontro sabadao 15h neh galera.
Po mó tempo bom, ou tu vai pra praia, clube na piscina, ou tomar uma gelada....ir em encontro é punk

Acho que poderiamos fazer uns encontros "off" sem ser de sabado, em dia de semana anoite. Por enquanto ainda é férias da facul da pra galera colar.

Sugiro um lugar tipo Postinho da AV. Bandeirantes de Terça OU quinta anoite. apartir das 19h

quem topa fazer um OFF assim ??

Felipe_A3

Novato
DiogoTobias disse:
Eae foi daora o encontro?

Nem deu pra mim ir....

Complicado encontro sabadao 15h neh galera.
Po mó tempo bom, ou tu vai pra praia, clube na piscina, ou tomar uma gelada....ir em encontro é punk

Acho que poderiamos fazer uns encontros "off" sem ser de sabado, em dia de semana anoite. Por enquanto ainda é férias da facul da pra galera colar.

Sugiro um lugar tipo Postinho da AV. Bandeirantes de Terça OU quinta anoite. apartir das 19h

quem topa fazer um OFF assim ??
Eu concordo....

DiogoTobias disse:
Fala ae @[member="freple"] !

Entao qual posto Shell é esse?
Toda quinta apartir de que horas?

Foda é chegar lá sem conhecer ninguem .... rs
Vou colar lá na 5a feira as 19hs… agora não dá (edit: pra) "corretor ortográfico maldito" dizer que não conhece ninguém…

O posto é aquele 1o. Shell depois do viaduto da Moreira Guimarães, pra quem está indo sentido Marginal Pinheiro. É um posto pequeno, não fique pensando é um daqueles que para até carreta kkk