Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

juliojota

Membro
[sup]FOTO DO ENCONTRO DIA 27/07
27072013837.jpg
[/sup]

della

Membro
Pessoal,

Parece que a coisa de mudar o local dos encontros mensais evoluiu mais um pouco dada a baixa frequência de participantes da zona sul...
Cogitamos buscar outro local mais próximo do centro, zonas norte ou leste...
Também falou-se em mudar o EN mensal para o SA de domingo...

Vou criar uma enquete por tempo indeterminado com algumas opções:

Manter local atual
Serra Azul aos domingos
Novo local na Z/N
Novo local na Z/L

Aguardo sugestões antes de colocar a enquete no ar, belê?

freple

Membro
já q é pra dar pitaco....semanal tem o encontro do golf club de 5f no posto da Band, q alguns daqui já foram, ou irão

pro mensal poderia ficar o SA

então mas SA no fim do mês terá q ser algo certo, pois ira ser mais longe e não adianta mudar para só alguns carros comparecer, se não deixaria como esta mesmo ou decidir por um local mais próximo da maioria, e o SA ficar esporádico como esta. Por mim independente aonde for eu irei, agora tenho vida social fico em casa nos fins de semana

Rodinei

Moderador
Eu acho legal termos mais opções de encontros, então criaria um Encontro Mensal SA, e não acabaria com o mensal dentro de SP.

Mas realmente o local está pedindo uma nova localização, e puxando a sardinha pra ZL, concordo com a sugestão do Mário pro Carrefour Salim.

Vlw.

freple

Membro
@Loh
o 1o. posta concentra as infos do tópico de encontros....esse é o padrão no forum
"O ENCONTRO OFICIAL SERÁ REALIZADO SEMPRE NO ÚLTIMO SÁBADO DE CADA MÊS, SALVO EXCEÇÕES"

alexsp91

Membro
eaeeee galerinhaaa hahahah bom...meu carro quebrou a bomba d'agua e queimou de vez a junta do cabecote...

jah que nesse encontro vcs vao estar aqui do ladinho haha...ninguem quer me puxar ate a z/l pra deixa meu carro na oficina do rafa? hahaha pq na primeira semana de setembro vou arrumar esses problemas...

abraço