devo chegar ai pelas 17hrs
Rafaelmedeiros Membro 29 Junho 2013 #4,842 @marioaoliva Vixi man, desculpe, nem vi a mensagem mano hehe Estava totalmente enrolado e cheio de coisas pra fazer Hoje.. No proximo estarei la! Abrasss
@marioaoliva Vixi man, desculpe, nem vi a mensagem mano hehe Estava totalmente enrolado e cheio de coisas pra fazer Hoje.. No proximo estarei la! Abrasss
marioaoliva Moderador 29 Junho 2013 #4,843 Minha câmera é um lixo a noite... Mas segue fotos de hj... Rodas na ordem crescente... Inclusive a cor dos carro...rsssss Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Minha câmera é um lixo a noite... Mas segue fotos de hj... Rodas na ordem crescente... Inclusive a cor dos carro...rsssss Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Michael Oliveira Junqueira Membro 29 Junho 2013 #4,845 Aew pessoal, vou postar só essa foto, de madruga eu vou postar mais! YY @marioaoliva depois vc marca o pessoal pra ver as fotos! de madrugada vou postar todas as fotos!
Aew pessoal, vou postar só essa foto, de madruga eu vou postar mais! YY @marioaoliva depois vc marca o pessoal pra ver as fotos! de madrugada vou postar todas as fotos!
marioaoliva Moderador 29 Junho 2013 #4,846 Show em @[member='Mike']... Ficou top... Sempre quis tirar uma foto assim...
T thiagowanderley Membro 30 Junho 2013 #4,847 top, poucos presentes mais os fortes sempre . . . depois posto mais fotos tb
Michael Oliveira Junqueira Membro 30 Junho 2013 #4,848 Como prometido todas as fotos ai! Acho que naum esqeci de nenhuma! @marioaoliva curtiu? kkkk essa semana eu agilizo os adesivos, qero aparecer com eles na quinta no meu carro! YY
Como prometido todas as fotos ai! Acho que naum esqeci de nenhuma! @marioaoliva curtiu? kkkk essa semana eu agilizo os adesivos, qero aparecer com eles na quinta no meu carro! YY
marioaoliva Moderador 30 Junho 2013 #4,849 Show de bola @[member='Mike'] perfeitas as fotos em... Sent from my iPad using Tapatalk HD
ASCG Novato 30 Junho 2013 #4,850 Belas fotos e belos carros. encontro 10. Nao pude ir tive um fogueira de sao joao para ir.
alexsp91 Membro 30 Junho 2013 #4,851 oooo mariaoooo ficou loca a forta que sua roda parece q eh dourada hahaha.... pinta ela poo
MegaJEDI Moderador 2 Julho 2013 #4,852 como sempre o encontro show de bola! tive compromisso e naum deu pra ir...
PatrickMello1969 Membro 15 Julho 2013 #4,854 @prisco Os encontros no Carrefour da Marginal Pinheiros são sempre no último sábado de cada mês. O próximo será 27/07. Ou será que essa regra foi modificada e eu não sei??!! Abs, Patrick Mello
@prisco Os encontros no Carrefour da Marginal Pinheiros são sempre no último sábado de cada mês. O próximo será 27/07. Ou será que essa regra foi modificada e eu não sei??!! Abs, Patrick Mello
prisco Novato 15 Julho 2013 #4,855 Realmente, vi depois só na primeira página essa "regra" hahaha sorry.
Rodinei Moderador 16 Julho 2013 #4,856 As regras são as mesmas. Mesmo local e sempre ultimo sábado, com raras exceções tipo feriado prolongado. @PatrickMello1969, tu sumiu hein, aparece no dia 27.07. Vlw.
As regras são as mesmas. Mesmo local e sempre ultimo sábado, com raras exceções tipo feriado prolongado. @PatrickMello1969, tu sumiu hein, aparece no dia 27.07. Vlw.
Rodinei Moderador 16 Julho 2013 #4,858 Stack disse: Xiii novamente n vou vou estar viajando! Toque, para ver tudo... @Stack, FANFARÃO!!!
Flavio Novato 17 Julho 2013 #4,860 Dia 27 é casamento da minha irmã, não irei! A não ser que ela desista até lá...hahahaha