Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

alexsp91

Membro
vcs nao conhecem interlagos hahaha

teve uma hora que fez ate sol pra rachar a cabeça do pessoal

MAs foi bom o encontro... bastante gente nova pra comparecer mais nos proximos encontros

MegaJEDI

Moderador
Encontro dahora! Rapaziada gente boa! Eu e o Rafaelmedeiros saimos do tatuape de baixo de chuva e nem ligamos pra issu! Rsrsrs

Fomos os primeiros a chegar rsrsrs pensamos q naum ia ir ninguem. Mas foi dahora!

MegaJEDI

Moderador
Encontro dahora! Rapaziada gente boa! Eu e o Rafaelmedeiros saimos do tatuape de baixo de chuva e nem ligamos pra issu! Rsrsrs

Fomos os primeiros a chegar rsrsrs pensamos q naum ia ir ninguem. Mas foi dahora!

MegaJEDI

Moderador
ae galera umas fotinhas do ultimo encontro!

20130119175527.jpg

20130119175515.jpg

20130119175451.jpg

20130119175421.jpg

20130119175408.jpg

quem tiver mais diferentes posta ae!!! sei q teve uma com a galera toda!

MegaJEDI

Moderador
pode cre Rafaelmedeiros!

apesar dos banhos de sujeira na marginal, nossos carros naum estavaum muitos sujos, se bem q o preto aparece mais doq o vermelho.

espero q no proximo tenha sol e as auderas brilhando!!!

freple

Membro
bombou!!! tinha outro compromisso não pude comparecer...

não q o meui esteja mtooo baixo, maaass teve uns tratorzinhos no encontro ...hein?!?!rsrs

della

Membro
Parabéns para quem compareceu, isso prova que pro A3clube não tem tempo ruim!!!
Pelo menos para alguns...
Eu estava em viagem então nem rolou de eu ir, mas o mano Claudião me ligou quando estava lá...

MegaJEDI

Moderador
Parabéns para quem compareceu, isso prova que pro A3clube não tem tempo ruim!!!
Pelo menos para alguns...
Eu estava em viagem então nem rolou de eu ir, mas o mano Claudião me ligou quando estava lá...

foi minha primeira vez! e achei legal, varias ideias rolando la com as auderas e tals!

claudiao gente boa! sem falar na SPB dele! e ele mostro a qualidade do som original do carro! vo te falar em! que qualidade!

estou ancioso pelo proximo!

Rodinei

Moderador
Colei no encontro na correria, mas deu pra trocar uma idéia, resolver uns esquemas de peças e ainda sair na foto, kkkk

Parabéns aos guerreiros que com chuva ou tempestade somaram em mais um encontro show de bola.

Vlw.