Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

thomas1186

Membro
Dia 19 talvez eu vá a primeira vez..kkk

Só que meu carro está imundo por dentro e por fora(chuvas).

E to sem tempo pra da uma geral nele rs.

Carro sujo!!! e o meu q ta judiadinho coitado!!!

Aparencia de velho... resistencia de um guerreiro!! Ainda não vi um 212 mil (km anos de vida respirando muiiito)!!!

Claudião

Novato
Vishi, chuvendo pra carai a plantação de batatas atrazou, não deu pra capinar o terreno em tempo! tá uma pissina.

Fora o canteiro de cebolas com novas cementes horgânicas tb tá atrazadiçimo !

Dia 25, feriadão esticado, provavelmente ou vou capinar, ou vou trampar em Black River...ai só na cana !

alexsp91

Membro
Vishi, chuvendo pra carai a plantação de batatas atrazou, não deu pra capinar o terreno em tempo! tá uma pissina.

Fora o canteiro de cebolas com novas cementes horgânicas tb tá atrazadiçimo !

Dia 25, feriadão esticado, provavelmente ou vou capinar, ou vou trampar em Black River...ai só na cana !

Tipo bisnaguinha?

della

Membro
Bom já que dia 19 está disparado na frente, votação encerrada e encontro combinado para o próximo sábado, 19/01/2013.
Vou editar a primeira página para deixar claro pra todo mundo.

della

Membro
O horário é o de sempre, chegando a partir de 14~15h e por aí vai...
Tentarei ir, mas ainda não dá para confirmar... sabadão tô cheio de compromissos...

Olá galera,
já me apresentando, meu nome é Felipe e sou novo no clube A3 (SPB 2010 Cinza). Estou querendo ir nesse próximo encontro para bater um papo e aprender mais sobre futuros UPs. Qual o local escolhido? Esse carrefour fica onde?
Abs e até mais.

marioaoliva

Moderador
Olá galera,
já me apresentando, meu nome é Felipe e sou novo no clube A3 (SPB 2010 Cinza). Estou querendo ir nesse próximo encontro para bater um papo e aprender mais sobre futuros UPs. Qual o local escolhido? Esse carrefour fica onde?
Abs e até mais.

Bem Vindo... Vc é de qual região de São Paulo?? Hj dia 17/01 terá o primeiro encontro na Zona Leste (Tatuapé), e o mensal dia 19/01 será no Carrefour Maginal Pinheiros, em frente a estação de trem Granja Julieta, sentido Interlagos/Castelo Branco.
Dá uma olhada aí: http://maps.google.c...9,0.005284&z=18

Obrigado. Sou da Zona Oeste (Pinheiros), mas hoje não vou conseguir ir não. Tenho uma despedida de solteiro para ir. Sabado é o casamento (não meu) mas quero passar no encontro pra conhecer a galera.

della

Membro
Obrigado. Sou da Zona Oeste (Pinheiros), mas hoje não vou conseguir ir não. Tenho uma despedida de solteiro para ir. Sabado é o casamento (não meu) mas quero passar no encontro pra conhecer a galera.

Cara na primeira página deste tópico ficam as infos detalhadas do encontro, sempre organizamos lá...
No mais seja bem vindo e apareça no encontro sabadão!

Valew Della. Vi as fotos e deu vontade de ir. Não conheço muito bem a área por isso perguntei. Mas coloco no GPS e com certeza chego la. Nos vemos no findi.