Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

marioaoliva

Moderador
Uai, a gente pode tentar fazer um churras, se os "homi" barrar joga a churrasqueira na mala de um certo S3 350CV e sai vuado, hehehe!!!

Mano Patrick, esquema "farofa" é pq um quer levar umas brejas, outro, refri e por aí vai... Mas a verdade é que vai ser um encontrinho normal como os de todo mês... Por isso que eu votei no baby-beef, pelo menos lá ficaríamos com mais conforto e batendo um bom papo sentados à mesa com chopinho e beliscando uns cortes nobres, mas enfim... Vamos pela democracia!

Podemos tb fazer o seguinte, almoçamos no extra (quem tiver interesse) e na saída damos uma passadinha básica no carre4...

Acho que merecemos uma carne, ar condicionado, bebida fresca... Boas cadeiras... kkkkk Sai o mesmo preço que ir em modo race até o Serra Azul... Sem risco de multa e outras despesas... Depois ainda ficamos umas horinhas batendo papo no carrefa esperando o teor alcólico baixar... Ai seguimos para casa...

alexsp91

Membro
nao deixa de ser uma ideia almocar no baby beef e depois carre4...

pq o lado bom do baby beef eh comer tranquilo e tal
o lado ruim é ficar mto preso a horario

jah no carre4 o lado bom eh a variação de horario
o lado ruim eh ficar em pe debaixo do solzao

...

uma ultima ideia serai fechar um horario certinho no baby beef... ai quem der almoça, depois ter um horario pro pessoal do babybeef colar no carre4 e continuar o encontro

Piro

Novato
Eita um dia desse, rede record tava na porta ao vivo com cidade alerta.. só filmando os infiéis....
era nego tampando a placa dianteira com toalha... aí camera da record pegava a traseira dos carro com placa descoberta.. kkkkkkkkkkkkk
só mulher filé neste bataclan.....

Era no Allure hahaha, nao era no cone nao...os donos do cone sao os mesmo donos do Scandalo lounge...quem nao foi recomendo tbm hahaha

Por mim está tranquilo Baby Beef + Carrefour.

Minha idéia é chegarmos por volta das 13:30h no Baby Beef, comer até passar mal e lá pelas 16h ou 16:30h colarmos no Carrefour.

O que acham??

Abs,

Patrick Mello

della

Membro
Beleza, então já temos quórum pra fazer um Baby-Beef + Carrefour, segue lista que apurei:

Patrick
Iuri
Della
Mário
Sidnei
Tiago Fonta

(essa lista só tem gordinho, hahaha!)

13h30 no BB para mim tá perfeito, todos concordam com o horário?
Depois de lá seguimos para o Carrefas e encontramos o resto da tropa...

marioaoliva

Moderador
Beleza, então já temos quórum pra fazer um Baby-Beef + Carrefour, segue lista que apurei:

Patrick
Iuri
Della
Mário
Sidnei

(essa lista só tem gordinho, hahaha!)

13h30 no BB para mim tá perfeito, todos concordam com o horário?
Depois de lá seguimos para o Carrefas e encontramos o resto da tropa...

Vc pensa que é facil manter a forma?? Kkkkkkk