Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

ASCG

Novato
Vc sabe que os encontros nunca são nesse horário Alex...

Ok Della não to falando, para ser de manhã,, mas Dezembro sabe como é, um mês corrido com tudo cheio,,
Della hoje vc me parace bravo,,
assim que possivel tomaremos umas cervas juntos...seja aonde for, e qual horário for,, uma hora da certo de eu ir...
abçs

della

Membro
Galera, olha o off, por favor.... AQUI É PARA FALAR DE ENCONTRO!

Piro, vc mesmo esses dias me pediu para fazer uma limpa no tópico do seu carro por conta do OFF cara...

della

Membro
Meu deus, já basta galera!!!
Vou apagar esse monte de off daqui, se quiserem discutir, que seja por MP ou criem outro tópico para isto, por favor gente regras!

Rodinei

Moderador
Ai Galera,, tenho uma festa mesmo dia 15, festa do Tranca Rua, numa quadra de escolda de samba. essa vai ser o dia todo e tarde da noite,, dia 16 tenho o churrasco da galera MK3club,, se for qualquer outro dia eu vom com cereteza até dia de semana !
Mano Alex, vc terá o dia todo e tarde da noite no Tranca Rua, e não pode fazer um esforço pra estar ao menos 1horinha junto com a turma neste ultimo encontro do ano? Da um jeito ai Mano!!!

Estarei onde for combinado, mas votei no Carrefour justamente por esta flexibilidade de hs, como acontece qse todo encontro tem gente chegando desde as 14hs até as 19hs.

Vlw.

alexsp91

Membro
Aeee galerita... dando uma lida no topico... essa é a listinha do momento... tem tudo pra fechar com chave de argolas pratas

Certeza:
Alexsp91
Stephano (facu)
della
freple
marioaoliva
Sidney.Silvestre
rogeriocabral
Bruno.Salomão
Rodinei
Amabur
Piro
Marcelo H.
Flávio
Tiago Fonta
PatrickMello1969
gwsalles
iuribritto
Rafaelmedeiros
MegaJEDI

Talvez dê:

Eaee galera... quem mais confirma???

abrass

Flavio

Novato
Pior que eu não vou conseguir ir para o almoço não. Se conseguir vai ser mais para o fim da tarde. Fui convidado para uma festa de confraternização em Mairiporã de um cliente e não tenho como fugir dessa! Vou lá almoçar e fazer um social, saindo de lá cedo eu apareço onde marcarem.

freple

Membro
hahahaa....a galera evitando o babybeef q ta 60tão, optando pela farofada, e o Piro querendo ir no connection.....q cobra na carne mijada 300tinho!!!kkkk

della

Membro
Pessoal,

Como assim "farofa" no Carrefour??

Vamos fazer um churrasco lá no estacionamento???

Vão permitir isso???

Abs,

Patrick Mello

Uai, a gente pode tentar fazer um churras, se os "homi" barrar joga a churrasqueira na mala de um certo S3 350CV e sai vuado, hehehe!!!

Mano Patrick, esquema "farofa" é pq um quer levar umas brejas, outro, refri e por aí vai... Mas a verdade é que vai ser um encontrinho normal como os de todo mês... Por isso que eu votei no baby-beef, pelo menos lá ficaríamos com mais conforto e batendo um bom papo sentados à mesa com chopinho e beliscando uns cortes nobres, mas enfim... Vamos pela democracia!

Podemos tb fazer o seguinte, almoçamos no extra (quem tiver interesse) e na saída damos uma passadinha básica no carre4...