Sidney.Silvestre
Novato
Extra e Baby Beef é uma otima ideia...
Isso é verdade.
Entre Extra, Carrefour e Pacaembu, ficom com extra em 1° lugar.
Extra e Baby Beef é uma otima ideia...
almoço não conseguirei participar....pois só chegarei umas 15~16h, mas tomar umas pode contar comigo!!!
se a galera topasse ir no Extra....já arrastava o pessoal pra dar uma analisada clínica numa S3 q tem a venda lá!!rsrs
Caraca, mas vai tá todo mundo com 13[sup]o[/sup] no bolso... tem nego querendo ir denovo no dina, que é bem mais caro...Acredito que nem todos possam gastar no dia 15... Eu não me importo de ser no carrefour, mas se pudermos fechar o ano com uma bela churrascaria seria legal...
Caraca, mas vai tá todo mundo com 13[sup]o[/sup] no bolso... tem nego querendo ir denovo no dina, que é bem mais caro...
Vamos ver quantos manos topam ir na churrascaria que eu ligo lá e negocio um pacote legal pra galera...
Quem não quiser comer na churrascaria tb pode ir só pra tomar um refri ou breja lá dentro, num precisa pagar o rodízio... E como bem lembrou o Patrick, lá podemos estacionar os carros no esquema carrefour, com segurança, lado a lado para seção de fotos e tb estender o encontro lá no estacionamento mesmo pra quem se interessar, enfim, vamos ver o resultado da enquete... Vou esperar uma semana para encerrar a votação.
Galera, quanto a data já está fechado dia 15 para o último encontro oficial, consenso entre os que mais vão nos encontros... só ler alguns posts atrás.
Sobre a votação, peço que só vote quem realmente tiver interesse em ir, para não termos um falso resultado...
P/ ex: ASCG votou no carrefour mas não irá no encontro do dia 15...