Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

paulomko

Novato
To querendo ir e aproveitar conhecer a galera e reforçar o time.......só não reparem que vou estar com a porta com a fechadura estourada...entraram no meu carro no sabado mas graças a Deus não levaram nada...só roubaram a bolsa da minha mina que tava escondida....comprei a maçaneta completa no ML e to aguardando chegar não sei se vai dar tempo de ajeitar o argolas para o encontro...hehehe...

abs

daponte

Novato
mas esse domingo vai ter eleição...segundo turno

É vero meu caro mas ta tranquilo a patroa ta querendo ir pra campos mas entre nós, odeio frio malandro, to querendo correr disso mas to enrolando ela já faz muito tempo e já to sem desculpas sobrando..

@Rodinei com certeza se eu for levo a paradas!!

freple

Membro
é no Carrefouuuuurrrr...não é mais no extra!

ficamos a direita de quem entra pela Marg.Pinheiros....perto de onde tem uns carros da localiza estacionados!

ASCG

Novato
Não vou poder ir amanhã,,

vou no salão do automóvel, como ganhei o ingresso para amanhã ( cavalo dado não se olha os dentes ) eueua
vou com meu cunhado que é chefe dos despachante da CAOA e um amigo do VWGolClub.com que tá vindo de Fortaleza essa noite
tenho que ir..

marioaoliva

Moderador
Não vou poder ir amanhã,,

vou no salão do automóvel, como ganhei o ingresso para amanhã ( cavalo dado não se olha os dentes ) eueua
vou com meu cunhado que é chefe dos despachante da CAOA e um amigo do VWGolClub.com que tá vindo de Fortaleza essa noite
tenho que ir..

Galera tb estou pipocando em... Meu cliente amanhã vai até umas 15horas... Estou vendo com um amigo de dar um pulo no Serra Azul domingo pela manhã, vai ter um pessoal do HotCampinas lá...