Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Foi muito bom o encontro. Conheci um mano de santo André. Conversamos muito e aí chegou uns caras procurando o pessoal do Golf Clube que nao estavam por lá, e já se enturmou com a gente. Infelizmente cheguei tarde mas deu para bater um papo com o pessoal.

ASCG

Novato
Belo, ENcontro,, tinha 7 Audis,, quando fui embora, as 16:50,, tinha um niver para comparecer..nem vi o Caluidião,, encontrei o mano Rodinei no carrefour Z/L junto com o Flavio e seu amigo que estavam de Cruze Branco...
satisfação em ver todos,,

segue 4 fotos minahs de Cel..

depois o Della com sua TekPix. posta as fotoos amadoras..euauauau

esse ai,, tava em campanha 9 no estac do carrefour .. não podia se junatar a nós.. kkk

Top....

Bonus,, voltando pela radial....

as Auderas perfiladas...

Rodinei

Moderador
Senhores,
gostaria de elogiar a mudança do provedor, que ficou muuuiiito melhor, e graças a esta mudança ontem tivemos um novo colega(acho que Reinaldo) no encontro que já tentava se filiar a um tempão e não conseguia detalhes dos encontros.

Bem vindo Aspiras, e vamos encher os encontros.

Vlw.

Foi muito bom o encontro. Conheci um mano de santo André. Conversamos muito e aí chegou uns caras procurando o pessoal do Golf Clube que nao estavam por lá, e já se enturmou com a gente. Infelizmente cheguei tarde mas deu para bater um papo com o pessoal.

putz cara, levei os parafusos la e vc ainda n tinha chegado...

della

Membro
Encontro bacana como sempre, bom papo e boas risadas!
Dessa vez imperaram os black e afins no encontro...
Rodinei, eu ri do "aspira".. huahuahuahuahauhau!!!!

Assim que der baixo e posto minhas fotos, hoje a noite talvez...

daponte

Novato
Show de bola o encontro, tirando o desgramado do Frio tudo na paz, tive até o prazer de acelerar o T do marcelo.
To vendo que ano que vem vou fazer um upgrade...aspirado já perdeu a graça, quero speed agora!

MarceloA3T

Membro
Bom demais o encontro !! Valeu a pena rever os amigos !!

Eh isso ai Daponte !! Como a maioria aqui... todos ficamos com um pé atras de pegar os Turbos, devidos as manutenções, Cuidados etc. Mais não tem segredo... se pegou um com as manutenções em dia e que foi de um dono que cuidava, pode pegar tranquilo que é só alegria. As manutenções são parecidas com a do Aspirado.

O meu só trouxe alegrias, muitas viagens ao litoral, viagens ao interior e nunca deu nenhum problema, nunca quebrou nada e nunca me deixou na mão !!

daponte

Novato
Bom demais o encontro !! Valeu a pena rever os amigos !!

Eh isso ai Daponte !! Como a maioria aqui... todos ficamos com um pé atras de pegar os Turbos, devidos as manutenções, Cuidados etc. Mais não tem segredo... se pegou um com as manutenções em dia e que foi de um dono que cuidava, pode pegar tranquilo que é só alegria. As manutenções são parecidas com a do Aspirado.

O meu só trouxe alegrias, muitas viagens ao litoral, viagens ao interior e nunca deu nenhum problema, nunca quebrou nada e nunca me deixou na mão !!

Po dependendo como as coisas andarem vou pegar um ano que vem, fico com um pé atrás porque desde que peguei o aspirado atual gastei tanto pra deixar do jeito que queria, mas taaanto hehe se desfazer pra pegar outro carro e gastar denovo é foda...

Mano Adm Della,

posta as fotos ai!!!!!

Vlw.

To no aguardo também!!!