Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
Estarei nesse encontro também!

Alguém vai sair do Tatuapé por volta das 13h30, 14h00?
Se tiver podemos marcar em algum lugar por aqui e vamos juntos, mas cada um no seu carro que devo voltar mais cedo.

Abs,
Flávio

Pow Flávio, tá regulando carona,kkk

se o Mano Della não precisar que eu vá mais cedo as 13:30hs podemos marcar no Carrefour da Salim, mesmo esquema do mes passado.

Vlw.

Flavio

Novato
Pow Flávio, tá regulando carona,kkk

se o Mano Della não precisar que eu vá mais cedo as 13:30hs podemos marcar no Carrefour da Salim, mesmo esquema do mes passado.

Vlw.

hahahaha..não pô! Quem quiser eu levo, mas se eu precisar voltar antes já viu né?!...hehehe

Pode ser, veja ai com o Della então, se forem antes vou depois também, sem problema.

Abs.

Rodinei

Moderador
Firmeza Manos Mário e Della, estarei no aguardo, a caso não ligarem as 13:15hs to colando no Carrefour Salim pra encontrar o Flávio.

Vlw.

Flavio

Novato
Vocês não costumam fazer uma lista dos que confirmaram presença? Acho legal para inspirar os que estão em dúvida, mas é só uma sugestão.

Claudião

Novato
Já baixa alguns emuladores do XP !!! superdownloads.com

"Vag" é o seguinte, vc usa e abusa umas vezes, depois joga de lado!!! entendimentos dúbios... sei lá, pode ser!

Depois do que eu vi de software da engenharia da vw/audi do brasil, isso não é nem 5% do que os caras fazem no software deles.

Fodis, o negocio hj é brabo, grafico da rede CAN do carro em blocos, o cara seleciona um, testa as paradas online com o carro ligado...

Fora o alemão que veio pro E-tron, testando um S7 acionando a CAN via uma alimentação secundária, Vishi, coitado dos VAG,

ASCG

Novato
Firmeza Manos Mário e Della, estarei no aguardo, a caso não ligarem as 13:15hs to colando no Carrefour Salim pra encontrar o Flávio.

Vlw.

vou tentar chegar no salim tb.. Rodinei, qualquer coisa me chama no rádio
mas devo vir embora mais cedo pois tenho aniversário para ir....

Já baixa alguns emuladores do XP !!! superdownloads.com

"Vag" é o seguinte, vc usa e abusa umas vezes, depois joga de lado!!! entendimentos dúbios... sei lá, pode ser!

Depois do que eu vi de software da engenharia da vw/audi do brasil, isso não é nem 5% do que os caras fazem no software deles.

Fodis, o negocio hj é brabo, grafico da rede CAN do carro em blocos, o cara seleciona um, testa as paradas online com o carro ligado...

Fora o alemão que veio pro E-tron, testando um S7 acionando a CAN via uma alimentação secundária, Vishi, coitado dos VAG,

É a 4.09 mesmo. Vou baixar tudo que tiver emulador do XP hehehe.
Valew