Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
mas esse já está finalizado, o da foto do ASCG é desse final de semana, se fosse esse C3 já não estaria mais daquela forma...deve ser um PUG 208

alexsp91

Membro
Quem do forum forum que estava com um cruze branco? rsrs tinha um outro carro do lado que nao me lembro tbm... e qual fred era aquele que chegou qnd eu tava saindo?

Fiquei tao pouco tempo que nem deu pra conversar direito haha

Rodinei

Moderador
Alex,

o Cruzer eh do Flavio, o carro do lado dele(Megane escondido) eh do Jaltinier e o Fred eh o Frederico(freple).

Vlw.

freple

Membro
era eu oxenti!! meu chará, o mamede, não foi!! estava num manco preto com as 18" do S3 mudéRRno!!!kkkkk
no próximo vou de fuk bala 67 e naum tem erro!!!rsrs

alexsp91

Membro
jaltinier disse:
Rodinei disse:
Alex,

o Cruzer eh do Flavio, o carro do lado dele(Megane escondido) eh do Jaltinier e o Fred eh o Frederico(freple).

Vlw.

exato....quesito memória: nooota 10...rsrsrsrsrsr

Hahahaha Vlw Rodinei

Po serio, tenho problemas de memoria rsrs acho q nao fiquei nem 30min :sorry: na primeira vez tinha ficado ate as 8 da noite rs

mas to animado pro proximo encontro =DD vou levar um brother que tem um a3 milioito aspio, vermei, 98, 9xmil km rodado, zeradaaaa

jaltinier

Plantonista
alexsp91 disse:
jaltinier disse:
Rodinei disse:
Alex,

Vlw.

exato....quesito memória: nooota 10...rsrsrsrsrsr

Hahahaha Vlw Rodinei

Po serio, tenho problemas de memoria rsrs acho q nao fiquei nem 30min :sorry: na primeira vez tinha ficado ate as 8 da noite rs

mas to animado pro proximo encontro =DD vou levar um brother que tem um a3 milioito aspio, vermei, 98, 9xmil km rodado, zeradaaaa

vê se da próxima vez fica mais mano...os encontros sempre são legais...esse tinha poucas pessoas, mas foi mto loko...

alexsp91

Membro
O carrinho nao passa do 10km/h engasgando rsrs

Espero q tenha sido o sensor hall como o cheddid havia me dito, amanha to comprando a peça, ai + 3 dias pra chegar e eu mesmo vou trocar haha

lah no manutenção tem um topico meu falando de tudo que vem acontecendo com o carro haha