Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
Mijei de rir agora...

Pior que já é o segundo point que eles abandonam por nossa causa, alguma justificativa Rodinei, vc que é mais próximo dos caras?

Já aviso que no próximo encontro eu não comparecerei... mas é por uma boa causa, uma semaninha em salvador comendo peixe e enchendo a lata!

Quanto aos manos do golf club vou atualizar o tópico que criei lá pra convidar eles de novo.

Rodinei

Moderador
della disse:
Mijei de rir agora...

Pior que já é o segundo point que eles abandonam por nossa causa, alguma justificativa Rodinei, vc que é mais próximo dos caras?

Mano Leste,

eu resumiria dizendo "diferença de costumes".

E só pra lembrar que o primeiro abandono foi por causa de outro clube.

Vlw.

Rodinei disse:
Patrick,

vc vai neste encontro tbm? Vc tem a chavinha pra tirar o rádio original?

Vlw.

Rodinei,

Essa chavinha eu não tenho.Só tenho mesmo a do Haldex porque ela veio no kit de manutenção que comprei.

Acredito que eu vá ao encontro sábado que vem, lá no Carrefour.Devo estar por aqui.

Abs,

Patrick Mello

Rodinei

Moderador
Beleza Patrick,

nos encontramos lá então.

Vlw.

Senhores, caso alguem tiver esta chavinha e puder levar no encontro serei grato.

Vlw.

della

Membro
Rodinei disse:
della disse:
Mijei de rir agora...

Mano Leste,

Vlw.

Explica melhor isso aí cara... O que quer dizer com diferença de costumes???

Rodinei

Moderador
della disse:
Rodinei disse:
della disse:
Mijei de rir agora...

Mano Leste,

Vlw.

Explica melhor isso aí cara... O que quer dizer com diferença de costumes???

Mano Leste,

Os "Polos Clube" não são acostumados com o estilo dos nossos encontros, mas entro em detalhes no encontro.

Vlw.

della

Membro
Continuo sem entender, mas se não quer falar publicamente, tudo certo... só é estranho...
E o pior é que não vou no próximo encontro... manda MP explicando esse papo de pollo clube aí.
pollo = frango en español.

Ah já agitei os brothers do golf clube de novo.

Thomas

Administrator
isso é frescuraa mesmo.. kkkkkkkkkk

não tem dessa de não estar " acostumado".. rs... somos seres adaptáveiss.... então! não querem mesmo se misturar!

abração

della

Membro
Thomas disse:

não tem dessa de não estar " acostumado".. rs... somos seres adaptáveiss.... então! não querem mesmo se misturar!

abração

Verdade, tô achando esta estória uma viadagem do caralho...
Ou como bem relatou o nobre PB, pode ser complexo de inferioridade, afinal nos juntamos em apenas dois encontros e os caras não foram lá muuuuito receptivos, com excessão de um magrão gente boa, que não me lembro do nome...
Olha a diferença dos parceiros dos golf... os caras vieram em número rasoável, tinha quase o mesmo número de participantes, trouxeram coca, se enturmaram na zueira... outro papo.

Rodinei

Moderador
Então Mano Leste,

é exatamente o que vc está entendendo, os Polos são outro estilo, totalmente diferente do nosso e do Golf.BR.

Deixa esta bobeira pra lá e vamos continuar em frente.

Vlw.

Rodinei

Moderador
Thomas disse:

abração

Thomás,

e vc meu camarada, demorou pra se enturmar aqui em São Paulo, já fomos até Ribeirão e vc nada de pegar uma estradinha até aqui!!!!

Vlw.

della

Membro
Rodinei disse:
Thomas disse:

abração

Thomás,

e vc meu camarada, demorou pra se enturmar aqui em São Paulo, já fomos até Ribeirão e vc nada de pegar uma estradinha até aqui!!!!

Vlw.

Boa Rodinei!!!
Chuupa Thomás!!!

Thomas

Administrator
Rodinei.. pegou no meu pé hein? hahaha ta querendo um carinho é? rs..

então eu to me programando pra fazer uma visita pra vcs ai mesmo..... deixa eu me programar que vou sim.. vai eu e o SIMPA ainda... estamos fechando algo..

Quem sabe em um encontro mais volumoso que vcs estão programandoa agente não fecha algo.. ai vou visitar a terra " da garoa" e quero ver a recepção se vai ser a mesma que tiveram aqui no interior!! kkkk

valeu